Scotcoin - Uma Cryptomoeda Escocesa

A Scotcoin apresenta-se como uma moeda escocesa com objectivos pouco claros, a minha razão para colocar este tópico é não para divulgar o projecto Scotcoin, mas apenas para chamar a discutir as “country coins“ levemente. OK muitas coisas negativas acerca desta moeda em particular, e certamente foi bem grelhada brevemente na Bitcointalk bitcointalk.org/index.php?topic=563977.0, 98% de pre-mine é a pior parte, assim como as ambiguidades acerca do projecto. Mas um ponto interessante é como a RT News pegou nisto cointelegraph.com/news/rt-covers-scotcoin-bitcoin-type-currency-may-see-fast-adoption-post-brexit sob o pretexto da Brexit? Outras country coins podiam certamente beneficiar de alguma publicidade assim, mas com objectivos pouco claros, uma comunidade invisível e nenhuma discussão em sites como o GitHub espanta-me como a RT News se interessou por isto. Ideias?

Comentários

  • Uma criptomoeda reacionária sem grande talento técnico apoiada pela RT News he he he...
  • Silvio disse:
    Uma criptomoeda reacionária sem grande talento técnico apoiada pela RT News he he he...
    Também achei estranho a cobertura da RT News, mas imagino que não seja incomum no contexto político e os seus objectivos e posição entre os media.
  • Não percebo se a scotcoin é uma moeda ou token?
  • @neant disse:
    Não percebo se a Scotcoin é uma moeda ou token?

    Nem eu.. na altura não foi muito bem explicado quais eram os objectivos ou missão da Scotcoin.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.