Proteína / Batidos de Proteína para desportistas, ginásio e musculação em particular [Opinião]

Pricipalmente quando se chega á minha idade, ginásio sem nutrição adequada faz mais mal do que bem. Logo que começei a trabalhar o corpo no ginásio na hora de almoço do emprego, notei um declínio na minha carga e capacidade de exercício sem nutrição adequada.


Então fica aqui a pergunta:


Qual é na vossa opinião o melhor batido de proteína e marcas de proteínas em pó e onde comprar? 🏆️

Comentários

  • Como sempre, hyperligações são permitidas, spam - NÃO

    Buscas relacionadas: batidos de proteinas recetas; batidos de proteinas para adelgazar; batidos de proteinas caseros para adelgazar; batidos de proteinas para engordar; batidos de proteinas para mujeres; batidos de proteinas caseros para ganar masa muscular; batidos de proteinas para niños; batidos de frutas
  • Existem batido proteicos, nutritivos e energizantes para antes e depois do exercicio fisico, mas deixo aqui uma sugestao para quem anda no ginasio e quer tomar um batido de proteinas natural depois da actividade fisica:
    1 iogurte natural
    1 banana
    sementes de linhaca (qb)
    2 colheres de dopa de proteina de baunilha

  • Bom, a ideia de um batido mais natural é certamente boa ideia, ou mesmo adiciona ingredientes naturais a um batido já completo, o que que ás vezes acontece é que os as marcas de proteína apresentam níveis muito inferiores ao que proclamam, batidos “falsificados“ ou productos de má qualidade chegam muitas vezes através de sites tipo Groupon, eu compro os meus producto da Bulk Powders https://www.bulkpowders.co.uk/ e estou deveras contente com a qualidade/preço, existem muitas opções de sabores e mesmo tipo de proteína, como soro de leite(Whey), vegetariana e mesmo de carne de vaca!
  • Sim também uso a Bulk Powders, a proteína é mesmo boa.
  • Uma mistura de ingredientes naturais e aditivos de boa qualidade como proteína de soro de leite etc. é na minha opinião a melhor ideia, eu até uso bagas congeladas como groselha, framboesa etc. Já não uso ovo cru devido ás salmonelas mas a Bulk Powders vende gema de ovo pasteurizada.
  • Cruz disse:
    Existem batido proteicos, nutritivos e energizantes para antes e depois do exercicio fisico, mas deixo aqui uma sugestao para quem anda no ginasio e quer tomar um batido de proteinas natural depois da actividade fisica:
    1 iogurte natural
    1 banana
    sementes de linhaca (qb)
    2 colheres de dopa de proteina de baunilha

    A adição do iogurte ao batido é uma boa ideia, e que tal adicionar outras proteínas também? Tipo Hemp? E talvez explorando o lado dos iogurtes, o Kefir talvez seja também uma ideia ou mesmo Kombucha?
  • Comprem pós de batido de proteína apenas de vendedores e marcas de boa reputação, existem muitas fraudes nesse mercado.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.