expat.com Portugal [OPINIÃO]

Bom pessoal, como muitos aqui também usei o expat.com relativamente a assuntos relacionados a viver em Portugal para expatriados, na altura viajava muito e trabalhava em diversos locais, como tal os sites de expatriados eram alvo de curiosidade para mim, mas nunca achei que sites como o expat.com serviam bem a comunidade CPLP, há algumas divergências no que diz respeito a servir um site internacional com uma “divisão” em português, e foi nessa altura em que conheci a equipa original do lusoexpat.com.

Bom abro a discussão aqui em relacão a sites para expatriados, convido a opinião de todos.

Comentários

  • O expat.com Portugal não passa de uma tentativa rasca de fingir que o expat.com serve a comunidade lusófona dedicadamente, tretas! Querem é os nossos dados pessoais e clro fingem tudo o que tiverem fingir para nos impingir os seus parceiros comerciais.

  • Francamente sites como o expat.com ou expatblog o que lhe queiram chamar ofendem profundamente tipos come eu, é tipo vamos la ordenhar a lusofonia com uma secção estrambólica do nosso site para cativarmos os coitadinhos! Assim mamamos as comissões de uma das línguas mais influentes da internet sem grandes esforços enquanto continuamos a concentrar-nos nos nosso priveligiados povos de língua inglesa!

  • @Silvio sim, o expat.com não compreende nem procura servir a lusofonia, quer-se servir da lusofonia kkk

  • Ao menos deram-se ao trabalho de nos ofender com uma “secção” é tudo o que a lusofonia vale para eles!

  • Foi este o post que gerou o ataque ddos ao lusoexpat.com? Além daquela ameaças aos administradores?

  • Ainda se fala nesse fórum?

  • Não acho que o formato desse fórum seja compatível com a cultura portuguesa.

  • editado June 2020

    Nem muito ao mar nem tanto á terra, mas acho que falta qualquer coisa ao expat.com “Portugal“, quanto ao expat.com Brasil, Expat.com Moçambique, expat.com Cabo Verde, expat.com Angola etc. só as pessoas que ou são de lá ou estejam lá podem dizer, eu andei emigrado uns anos e nunca cheguei a usar esse forún.

  • Existe um pouco a noção que esses fóruns expat têm linhas um pouco comerciais demais para certas pessoas, mas cada projecto tem as suas coisas.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.