Projecto Camelot Entrevista George Green - Parte 2 / 2

Mensagens para a tripulação terrestre - Spokane, Washington, Abril 2008

Comentários

• Kerry Cassidy: We have some deep black, you know, people in deep black telling us information, okay? And we have to evaluate that information.

George Green: Sure, discern it.

KC: So, we use our intuition, you know, our psychic ability...

GG: Inside, you’re going to know.

KC: ...we triangulate with other information. So you know, so we’re, and basically we kind of go ahead in that way. But, some of the stuff they give us is totally contradictory, and we... like, we'll have two people. And one of our people is called Henry Deacon. It’s a fake name.

GG: Mm hm.

KC: He worked at Livermore. He worked at a lot of places. You can read about him on our website. But he’s convinced, just as you are that one, there’s something like Planet X headed this way...

GG: Sure.

KC: ...two, that, you know, that the economy and everything is going under very shortly.

KC: The population question: he was educated, you know, or re-educated, if you will, about the population control issue and how they have a plan to get rid of the population...

GG: I put it up on my website.

KC: Right. So, I mean, he follows all that. And yet, we’ve got other people like, you know, David Wilcock, who is talking about "ascension", who is talking about a whole different positive future for the Earth.

GG: That... but see, there’s a different agenda on the ETs. Remember, there’s a group of extraterrestrials that are hoping we're going destroy ourselves.

KC: Right.

GG: Alright, if they’re hoping that we’re going to destroy ourselves and they want that, then they are going to give to all those “new-agers” that you’re going to "ascend". Well, you can call death "ascension", or do anything you want to, right?

KC: Okay.

GG: You can do it at that point, but the truth is that if just sit back and say, wait for somebody to come back and save us, now you put back ourselves into the victim consciousness.

GG: And that’s not the way the universe works. The whole key to this whole thing is personal responsibility.

KC: Absolutely.

GG: Totally. And if I’m looking for somebody out here to come save us, I don’t care what you call them or some, save us from what and who’s going to be there. I mean, even if Christ would come back at this time, we’d crucify Him in half the time.

KC: [Laughs]

GG: And it’s like some of the ETs I’m involved in say, “Remember, the universe is logical, you guys really know how to destroy your planet. Do you think we’re going to take you to another planet? You’d do it in half the time.”

KC: Mm hm.

GG: We haven’t come into that “balance” part of the spiritual understand who and what we are in relationship to the universe, which is a connection to the Creation as it’s finding out what’s up. Could be like in India. You know, ultimately, they say the Creation says, “I’m tired of this.” And goes over and goes to sleep and we’ll all cease.

And I also ask the next question. We’ve got the Creation is above all things... even Billy Meier says that. What’s above the Creation? And you know what my friend said from the other side? “Well, there’s still mysteries for us.”

KC: Mm hm, that’s right.

GG: We can’t get the ultimate game because we’re all part of it.

KC: Yeah. Absolutely.

GG: [Laughs]

KC: Okay, but we’re looking for like a message of hope, let’s say. From you. What can you tell us? What is your... I mean, I’m reading your book. I’ve read Handbook for a New Paradigm, I read that years ago.

GG: Did you read the other two?

KC: I’m reading Becoming, right now.

GG: Ah, that’s a great book. [Laughs]

KC: It’s good stuff, but I’m thinking to myself: Are you channeling this, or do you understand this?

GG: Oh, I understand it.

KC: You do.

GG: I think it’s fun when I’m getting the information. Because I’m sitting down here, the information... I’m sitting on the computer and said: “That should be...” - this is my own question – “That should be italicized”. And I didn’t touch the computer, and it became italicized.

GG: Another question is kind of like your picture, right? All of a sudden you got a silver thing on it, right?

KC: Yes.

GG: Who’s doing it and what. And, the information is not me speaking when you look at that information. It’s not ME.

KC: It doesn’t sound like you.

GG: Well, it’s not. And I know exactly what... in fact, it was the agreement, it’s a joke. I said, “You guys, I’ll publish the book." I promised to do that, that was my word. I said, “You got to tell me, you even have to do the work up on the back page.” They did that too!

KC: [laughs] Okay.

GG: We did it... I said we got to have it less than so many pages. So, they made sure it was less than 200 pages ‘cause of people’s attention span. I gave them all the instructions. You know, they come back and said, “Well, you’ve been well trained, son.” [laughing] That’s what they told me. “You’ve been well trained”.

KC: So, okay, so you’re not just, it’s not just coming through you...

GG: No.

KC: ...and you’re suddenly waking up and going, “Oh, what did I write?”

GG: No, it’s none of that stuff.

GG: It’s a little deeper than that, but not to focus on that. That’s the next thing - not to focus on the ETs, but the message...

KC: Sure.

GG: ...because these are an anti-virus device. And what they do is trigger people to awaken themselves so they can be in direct contact.

GG: The last messages, which I don’t put out, is called Messages To The Ground Crew. And I’ll leave those for you.

GG: And if people get all three of the books that we have, then I give them the fourth one because by the time they get you reading the books a couple of times, their whole life experiences will change because they, seriously, should be in contact themselves.

KC: Sure. Absolutely.

GG: Whether it’s physical or non-physical. It’s not my job. I’m not a traffic cop. So, I can’t tell people where they’re supposed to be or what happens. All I’m supposed to do is act as that trigger to get you to start to think. Because people are... they don’t think anymore.

GG: They don’t reason.

KC: Have you spent any time with the Native Americans?

GG: Yeah, I have some friends that are in that area. I had a couple of them working for me that were Chiefs of the Tribes.

KC: Uh huh.

GG: Remember, they understand that Native Earth, as you know it, is a living being, and we should have been taking care of it, and they're very concerned. Just like, you know, in Australia, the Aborigines down there said: “Hey, this isn’t our game.” And they’ve been given permission not to reincarnate on this planet. So, they’re not having children.

KC: Really.

GG: Yeah! Well...

Bill Ryan: I have a question about contact. We have a lot of people writing to us about all kinds of things, including people who think that they’re in touch but they’re not sure... a lot of this stuff presumably happens in the dream state, and it’s regarded as being disruptive to them for them to recall everything fully consciously, but yet they’re still learning what to do and doing it and have a very strong sense of mission, but they don’t have a conscious recall of contact. Is that consistent with your experience?

GG: Sure, between midnight and four. Remember that’s the downloading and loading, unloading. It’s a question of awakening. You know what the Pleiadians said, and this is some of the things that... of course, I had questions, the same thing. They said we should all reach the state of constant communion with spirit. Constant, that’s both night and day. I mean, we’re programmed and everything else going on to the Creation but we’re running out of time on this planet. I mean, it doesn’t take a rocket scientist to take a look at the pollution that’s going on, on the planet.

GG: And then all the information we’re giving like whether the environment’s affecting us or, you know, the so called warming and everything that’s happening. These are all periodic changes on the planet anyway, the trouble is all the poisons we’re getting in the water, and everything else that we have. I mean, kill us off slowly.

KC: Well, okay, but you’re basically, you’ve been inside, you get information saying they’ve sent out. I mean, we’re told there are bioweapons that have already been deployed around the planet to eliminate different groups.

GG: Yeah.

GG: Genetically, yeah. They’ve done that. Fort Dietrich, Maryland did a real study on...

KC: I mean, AIDS, for example, was something of that nature.

KC: But, in other words, where do you - like, where do you draw the line? How do you stop them? What’s your positive twist on things, other than - I mean, you got your books and you’re working to awaken people, but are you also telling them that they can change their world?

GG: They can change their world. Theirs, not the whole world.

KC: Oh.

GG: If you focus on the planet - and a lot of these people will say take care of the planet. It’s going to take care of itself.

GG: We’ve run out of worrying about the planet. I mean, it’s okay. What we ought to do now is, how do we get ourselves “in a place where there’s going to be a remnant left.” Well, with all the information that’s available to us, it’s obvious... even the insiders. I brought a book over... John Perkins' new book. Have you seen Perkins' new book?

KC: No.

GG: Do you know anything about him? The Economic Hit Man, he was the number one seller. See this big book? This is his latest book. I urge you to get it.

GG: This book right here - and we have it available right now but again it’s one of the best sellers in the New York Times. Now he was an insider that went in broke companies and countries, and everything else, the same way, only worked for the government. He’s telling people the same thing I’m saying now, in this book.

GG: He’s saying, “it’s too late, you’re not going to stop the game, get yourself ready.” But this is a book that is available at any bookstore.

GG: You know - or they can get a hold of it from us and we’ll be glad to get it for them. But this thing is exactly telling you, this is the end of the American Empire.

GG: And it’s all planned.

KC: Okay, so are you seeing Civil War, for America?

GG: I see... well, you know, you read the context of it. I see at this minute. and it could happen any three day weekend is what I’m telling people. A three day weekend when all the banks are closed, like the three days when you’re familiar when Verizon couldn’t communicate with MasterCard or Visa for three days and shut basically the banking things down?

KC: Yeah.

GG: When people wake up - they have no lights, no electricity and no internet for three days and there won't be any food left in the stores. We know that after three days people will steal for food - after a week, they’ll kill for it, and that’s also planned. So, I’m looking at utmost chaos in the United States. Because everybody’s still asleep.

KC: Now, what about the rest of the countries of the world?

GG: Well, there’s, obviously there’s other places that are going to be temporarily safer if you can get to them. It’s like...

KC: I mean, more like Switzerland?

GG: Well, Switzerland’s in the middle of everything and has always been the banking center. You know, I tell people if you want safety, theoretically, from the past, you put your money, I mean that’s the where the Bank for International Settlements is, right? The thirteen families that control all the world’s money.

GG: It’s all traded through the BIS, out of Switzerland. So they’re going to try to keep track of whatever the game we have of trade of stuff. Now, I didn’t bring it with me, but I have the World Cash Card. It’s not a MasterCard or a VISA, but it looks like that.

GG: When you go - when Bush calls and I expect it at any time, a national emergency, you’re going to have to go to the Post Office and register under the Executive Orders. And at which time the chip is one thing, they’ve been experimenting with the chips, and that’s an experimental game. My CIA buddies say they’re kind of laying it off cause they want the little plastic card which will be activated by your thumb print.

GG: I mean, they’re experimenting with retinal scans and every...

KC: But, this is going to be worldwide, not just the United States.

GG: Oh yeah, it’s a worldwide meltdown - you’re going to have countries that will be kind of exempt out of it. You know, even China's running on the dollar, as you know, and they got a trillion, three hundred million of them, I’ve heard. Whatever their dollars is, they’re putting two hundred billion in it, then they’re trying to find a place to not dump the dollar, to put it to work so they’re buying all the commodities around the planet, right?

GG: So there are other places that have stuff for trade and that’s what you have to look at. The smart money, because of what’s planned, they’re planning a nuclear war, as you know, in the northern hemisphere. The nuclear war will be using the neutron bombs. The neutron bombs radiation goes away in a few days. It’s not the dirty bombs. They could get away. What they’re figuring is, that the winds come from the North Pole and go to the equator and don’t go to the southern hemisphere.

GG: So the Southern Hemisphere looks good, the politics of the southern hemisphere is kind of interesting at this minute.

GG: Because it’s not what’s presented to you necessarily on the news, because they control all that information. You actually have to go and do it while you can. Now, I just wired $5,000 out of this country and they couldn’t get access to the funds for seven days - on a wire transfer. I went over to Bank of America to get... and I’m suggesting people getting small bills, ones, fives, tens and twenties. All I could get was $2,000. I cleaned them out of all their little money.

KC: Ahh!

GG: Everybody’s using cards, the debit or checks.

KC: Well, we travel in Europe and it’s true. They don’t want to take dollars at all any more. They don’t... they’re not interested in dollars.

GG: No, it’s all euros. No, why would they want to take them?

KC: They don’t even want them in Russia!

GG: That’s - Russia’s already gone on the euros - Russia, you know there was how much money was involved over there - there’s more billionaires in Moscow than in any other city in the world.

KC: Yeah, that’s we heard.

GG: Well, Putin said it. He says the same thing. He urged - this was in the newspaper. I got this two years ago. He told all the Russians, get your dollars out, put it into gold, United States is going to go into a massive depression. And, put it into gold and put it into other currencies. So the Russians have started to do that.

Now, George Soros and Warren Buffett, you’re familiar with those two people, right? Soros used to get my books. Anyway, Buffett and Soros moved to Europe, there are large amounts of their funds, and they said the United States is going to go down they figured 40%. They were right on - 40% in the dollar value during this period of time. Now Soros reported today: “Forget it, it’s all over, the dollar’s going to collapse right away”. I’m looking sometime this year.

GG: ‘Cause, many countries are now saying, “I don’t want to take it for...” Well, when I was in Ecuador, just recently, I’m sitting there talking with some of the people involved with the government. I says, “Create your... you have gold, don’t you? Create your own currency based on gold." So, hopefully this week they’ll have the first EcuaGold piece.

BR: I want to catch a couple of questions here.

GG: Only two! [Everyone laughs]

BR: Nuclear war in the northern hemisphere.

GG: Right.

BR: That sounds more than just taking out a few facilities in Iran. What are you referring to?

GG: Well, first of all, there’s three nuclear submarines on the west coast, from Russia. There’s three on the east coast. These are their new ones, I have all their data, somewhere. They’re two football fields in length, five stories tall and they have nuclear... they're able to go eighty miles an hour under the water, totally undetected. We can’t detect them.

Their targets are all the major cities on the west coast. On the east coast, obviously Washington, D.C., New York, Atlanta, the ports that bring in the stuff, 'cause they want to... they can bring us down. China says they can shut down our total electrical system and our computer system within two days.

China’s sitting back. They’re the wild card with them. Their government says it’s 5,000 years, it’s our turn to run the world. And, their plans are, as you know, to let us have our fight with the Middle East. Now, the plan was originally to get the war started in Israel, as you know.

GG: It’s going to happen. Because that’s all, too many Christians looking to Biblical Prophesies and want to follow the line. Now, where’s it going to come from? We know North Korea delivered nuclear warheads, because it was in the paper.

GG: Remember, they had the boat we stopped that was supposed to go into Iraq and you know the fiasco with Iraq that was all because of April Glaspie giving, April Glaspie, our Ambassador, gave Hussein permission to go in to reclaim their...

GG: Yeah, because the Kuwaitis were slant drilling under, you know, under the oil.

GG: So, this is all part of the bigger game on this thing, but they got to get the war started in the Middle East. When will that start? Keep watching the news, because they keep telling you to hate China right now, even over the Olympics and all the other things, they’re going to try to do things. ‘Cause China has the ability to wipe it out now.

Bush had a meeting with Putin. Putin flew over to Kennebunkport and met with Bush. This was a few months ago. And Putin basically told Bush, you don’t go after Iran, because you know, you took out the Raman oilfield, that was our field and we were running it; and Russians were running that anyway. Says, you’re not going to do it in Iran.

GG: You do that, you begin World War III. So he’s backed off a little bit on that. So, what they’re trying to do now is get Syria and the other “enemy countries” squared away and there’s going to be a missile going, whether it comes out of Israel, who has Netanyahu who says we control Washington anyway, where they’re controlling all the game.

GG: Let’s go play the game and get it going. I watch, as soon as you see a missile, hitting the Middle East, whether it hits Israel or Iran on it, you want to be out of the country.

KC: Out of this country.

GG: You bet, because, remember. What’s the first law? The Law of Attraction, what you put out. Look what Clinton did. Clinton made the world hate us. You call your travel agent and ask them which country you can go to that hates us the least.

GG: Seriously. [Pause, Laughs]

KC: [Laughs] No, we’ve.... So, you’re saying get out of this country, so that must be your plan.

GG: Exactly.

KC: And, you live in a pretty remote area of Idaho.

GG: Well, I’m ....

KC: You’re not one of those people who says, the United States, there’s some safe places here, like the Four Corners...

GG: Oh, I do, when I was asking, “Where can I move in order to get the information, I speak English, so what country in Latin America speaks English?” They...

KC: Brazil?

GG: No, Brazil’s Portuguese.

KC: Well, but they’re multi-lingual, more or less.

GG: Well, Brazil's incredibly poor. There’s very few, the very rich. If you sit down at Ipanema...

KC: You tell me who.

GG: Well, you know, Germany, the end of World War II, a lot of Germans went down, you know, to Chile and Argentina, so that’s relatively new - so’s Ecuador. If you go down there, it’s pretty middle class America, frankly.

GG: It is, I mean, it’s not, it had a lot of indigenous groups and a lot of the Pleiadian things, you know, like the plains of Nazca, which are down in Peru, a lot of that stuff is interconnected.

GG: So, a lot of it was originally, where the ETs landed down there and a lot of remains there. I thought it would be kind of fun just to do that just to get my head off of what’s happening on a day to day basis, as you’re talking about. But I’ve been...

KC: What about Africa? Have they given up on Africa?

GG: No. Here’s the problem with Africa. There’s so much disease out there. They’ve given up on South Africa, I had friends in South Africa that wanted me to come down there. But the whole politic system, the whole game, they’re going to let that go. China is already going to take all of Taiwan, they’re going to take Australia, they going to take all that stuff at some point.

GG: I mean, they’re al ready moving in on that. They’re also moving in on Canada. You know, they bought the second largest oil company up there - they’ve been getting all the grains from Canada for a long time, they’re their friends.

KC: Now, we’re told that a war between the US and China is like theater. It’s not, I mean, they know there’s going to be a war, it’s planned, and, you know, and they’re just going to go ahead with it. But that it’s not, you know, it’s not real, they’re just, I mean, it’s real enough for us on the ground...

GG: Hundred, China has a hundred million single men right now. A hundred million. We have, the United States has three hundred million people. Half of them, a hundred and fifty million, are over age fifty. Over the hill group, if you want to call it that, the so called, you know, the group that can not do anything.

In the plan of the reduction of the population in the United States, their plan is to reduce, if you’re over age forty-four, you’ll be one of the expendables, the useless leaders or today, you’re human resource. That’s the, you know, the vocal word, if you look at it. They’re going to reduce the population down to the people that they can manage.

If you're over age forty-four and have a talent that they can use, like my son’s a nuclear physicist, a senior engineer with Bechtel, they’ll keep him around, right? They’re not gonna keep me around, I’m useless. I have a lot of information.

BR: But you mean that you will be targeted, to be taken out?

GG: Yeah. They’ll keep him. But if you don’t have a talent, you’ll be taken - right, just a few blocks from here, I can take you by, well, it’s a few miles from here, I just drove by it yesterday - they’re building up, you know, these dissident camps - here. They’re getting ready to get these things going.

KC: The whole camp idea, I mean, I have to admit that I find this, I mean, why bother. I mean, they’re already running the world. You know what I’m saying?

GG: It’s a... we don’t have enough food.

KC: They’ve got sheep, they go to work everyday. You know, they watch TV and they go to sleep. You put them in camps, they’re going to rebel.

GG: Well, the camps is the next state, they want to, they’re going to do it, it’s a gradual, they can’t just wipe us all out at once. The neutron bombs will do that. Now, remember the nuclear will go to the Equator and won’t spill over into the southern hemisphere. That’s the advantage to going south. I mean...

GG: Why did Bush buy all this property in Paraguay?

GG: You know, the head of CNN buy all these thousands of acres in Argentina - and I have - my CIA friends are living in, south of the Equator.

KC: I know, I heard that.

GG: Yeah, they’ve all moved down there and they say, look, I have one of them who’s the head of all that, he says, “you know, you nut.” He says” “I’m not - I know what’s coming down.” We don’t know the exact timing because they keep playing the game. It’s like reading this book, this guy’s sitting down there, he knows exactly what’s going on. He’s living here in the United States in a small town, away from things, and you can’t create yourself into a community of say, hey I’m going to be doing that. You have to live in community. And look around. This is a good part of the country. We have a lot of Mormons up here. Mormons save food. Water is critical.

GG: Got a lot of water.

KC: What about the sun? Are you, I mean...

GG: What do you mean, what about the sun?

KC: Are you, I mean...

GG: It’s cold.

KC: But, there’s going to be like solar flares, it’s...

GG: Solar flares - that’s just energy coming out. Remember the sun works on this, it’s putting out frequency of light. When the light hits something, the atoms start to vibrate which creates the heat.

GG: Doesn’t create it at the sun.

KC: But, what I’m talking about is that what they’ve been talking about coming, to hit this, you know, to hit the Earth, and so on, are these solar flares that are going to make life very uncomfortable and...

GG: That’s part of it. That’s the reason why we start looking at the underground facilities or something close to that. The Pine Gap thing. You’re familiar with that, in Australia, right? The thirty-five thousand so-called elite. They're going to be able to go down there when this thing all happens.

KC: Well, we, we’ve also reported underground bases. I mean, there are underground bases everywhere.

GG: Except for what they haven’t done? All of those things are not going to be working. You know why?

KC: Why?

GG: Typical malarkey. No spare parts.

KC: I don’t understand.

GG: If you put together a motor that’s running underneath that creates the air current and the bearing goes out, where are you going to get a bearing - to fix the motor to clean the air?

KC: I don’t know.

GG: There’s no spare parts, so their plan has got flaws in it, that’s all I’m telling ya...

KC: Oh...

GG: It’s not, so they, they’ve built, yeah, they got underground facilities, so, let’s laugh about it. We have the information, we’re going to have to be, like the picture I showed you, somewhat above ground in the side of the hill or something so you have access. You’re going to have to build greenhouses in order offset these things and the greenhouses are going to be designed in a way to withstand these winds that are going to be created by all of this - the changes that’s happening. I mean, we’re going to have, I mean Mount Baldy in California, you know where that’s at...

GG: Yeah, 212 mph winds for a week up there at the top. Same thing at both poles. Well, we got, now we got what, hurricanes hitting 250 and 300 mph, wiping out all over the - we don’t know where it’s going to be safe. I do know because of the mountain ranges where I am right now and I ask about where is safe. For my job, I could have went to Four Corners, I looked at all of that.

GG: I didn’t go there because of transportation. If I’m going to be flying around, I want to be at a place where I have access to the airlines reasonably cheap.

KC: Well, I mean, but, are airlines going to be...

GG: They’re not going to be flying much longer either.

KC: Well, that’s...

GG: That’s all coming to a... I can say we’re going to come to this screeching halt, so how do we live? The farmers know how to live here but we have people over here that are crazy. They’re either been led by the programs - the kids, they go, immediately they’re on their computer games learning how to kill things. They have no soul left - they’ll be set in line to go give them a gun that will just be a big computer game to them. [Laughs]

KC: Okay - but what do you say to people that say, “Look, if you think it, you create it.” So, you’re putting energy out, in a direction -

GG: You mean the Thought Made Manifest?

GG: Remember, we have to go to the intent of the thought. I’m just telling you the wisest...

KC: Are you reporting mere fact?

GG: No, the first rule is to gain all knowledge, so you can wisely follow the laws, right?

GG: Well, I - if a train’s coming down here and your car is parked right over here, and if I don’t tell you the train’s there, then shame on you for not knowing and shame on me for not telling ya.

GG: So, that’s what my whole game is. I’ll tell you what the whole game is all about.

KC: Uh huh -

GG: What you have to do is take the information, discern it, go do your own research to find out that it’s even worse than what I’m telling you. A much bigger picture coming down the line.

BR: When’s the train coming?
    [pause]

KC: We’ll you’ve -

GG: It’s on the way, it’s on the track, it’s on the way, seriously.

BR: There are various trains, I mean -

GG: Everybody’s agenda, see, you give a whole group of people an agenda - go accomplish their mission, right? I’ve got a job to get my stuff out - what do you think of the guys that are planning on taking over the world is their agendas? Each one of them a different country has got something, they think that they’re fulfilling their mission - ego power, whatever, position, in their I’m going to be safe. What if they’re just going to be turned over and not saved. They’ll be taken out the last minute.

BR: Yeah -

GG: And that’s the game that you can’t know - none of us know, I mean there’s no master plan because it’s a plan. The Plan 2000. And the plans always have changed because of this Free Will deal. Now, the ultimate game of this thing is - is the clones - now you come back to that. These people are programmed to do things. Now, they can think so maybe they can change at some time later, but can’t change too much; this game’s on - the game is on right now.

KC: What about stargates? Are you aware of the natural stargates around the planet?

GG: Well, I’ve heard about those but I’m not - I don’t - I don’t see us taking off and going one place to another, from, you know, from the information I’m getting from the Pleiadians and other ones. They use - rather the methods, you know, using magnetics, and that, have you, to switch time and space, if you want to, or bend it.

GG: But as far as going into it and immediately going to where and why and are you spiritually balanced - if you’re not balance, you’re not going to go anywhere. That’s the reason why that they call this the prison planet.

GG: We can’t get off of it.

KC: Mm hm. Have you been told there’s bases on Mars and the Moon?

KC: Yeah?

GG: I’ve also been told that any night if you have a clear sky, look at the stars that are strobing red, blue and green. Those are all spacecraft.

GG: We’re the focal point. Like, if you’re taking your cameras to take pictures of me?

GG: The ETs are doing the same thing for Planet Earth. And the ETs I’m involved in are monitoring not only the physical world but your soul level - and if your soul comes back in, it clicks on like a Christmas tree light. So, we’re trying to light up the whole planet to have those - at this point, all they can do is focus on those that are awakened.

KC: Hmmm.

GG: To assist them. They’re not going to do it for us. They would’ve! But they can’t do it now. They said they would come down, help us clean the planet up - but it’s too far gone right now so we’re going to have to go through this incredible tribulation. Are we going to make it?

KC: Are we?

GG: If you want me to, I’ll read you the last message, it will tell you – there’s a reason for it. For as the Creation is finding out what works and what doesn’t. Have to come back - are we going to make it? It doesn’t look good. Am I positive about it? I’m positive that we’re going to go into incredible chaos. Do I want to be part of it? I’m already part of it, right?

KC: Yeah. So...

GG: I woke up today. I’m alive. I’m happy for the day.

GG: [looking through papers] The... the answer to the question that you had, frankly, this is from the ETs themselves.

“As difficult as the planetary situation is, there’s a purpose to it. Mankind must learn to be a responsible being individually which then in composite form is reflected in the planetary whole. It must also be remembered that the adversarial energies that have been applied have been carefully planned and carried out over eons of sequential time. Humanity has been considered only as pawns in a chess game that contains more power plays than the third dimensional mind can grasp. This does not relegate humanity to an unimportant role. Conscious awareness is at the top of the Creational pile...”

GG: That’s what we’re talking about.

“...and not to be taken lightly. However, it is for this same conscious awareness to become aware of itself and its purpose through the experience gained in self created circumstances based on the Laws of Attraction. Victim consciousness draws abusive situations and then experience from both actions until conscious awareness realizes the futility of such behavior and abandons it of its own accord. Difficult as it is to accept, this is the truth. The bottom line to the scenario in point. It is understood that undue influence has been exercised but simply put, the lessons have become more and more extreme in order that the necessary realizations be made by at least a portion of the experiencing conscious awareness units.”

GG: human beings.

“Where in the message are encouraging words? We can only suggest that the previous messages given in the handbooks and sequels be reviewed with new impetus and focus that need to be known by the ground crew as clearly delineated in them.”

GG: It’s a final wake up call. FINAL. WAKEUP. CALL.

“Let it be taken seriously and the days to be experience by humanity as time winds down is necessary for those of those of you who are now in the know, so to speak, begin to focus on what might be called holding the fort.”

GG: That’s what you gotta do.

“As the chaos increases, it is important that there be those who can keep their focus and balance as the meltdown begins in earnest.”

GG: That’s what you’re asking about, how do you keep balanced. You gotta just keep it. You know that there’s an outcome and know that you’re being guided to help.

“Though it appears that all is lost, it’s the steadfastness of the few that will determine just how much chaos and suffering will be experienced. While it seems little use in doing it, I can assure you that it’s critical. Exactly what does it mean? It means that the people must hold a vision of a connection to the Creator’s plan. Not necessary that they know the plan.

GG: ‘Cause you don’t - even the Creator’s changing things around.

“No matter how difficult in circumstance the plan of the Creator will come into being - it probably will not happen in ways that were previously conceived by those working on it through these many generations but it will happen.”

GG: Creation created it. It’s gotta come back to balance, doesn’t it?

“While time in the third dimension continues to pass day by day, the dimension is where there is no time.”

GG: That’s an interesting thing. Only the experiences, right?

GG: These are the things that it’s coming up to. It’s like a huge puzzle, and pieces of the puzzles are being put in, in all the different places, but they’re not coming together exactly in sequence, like we’d do it, but they are coming together. And, that’s where we’re involved right now, and what we have to do is come into balance, understanding what you’re looking at, around the planet. To find out the answers to much of the information that you had, that you were trying to find, and try to allow that information to be filtered on to other people to get them prepared. Right now is preparation time.

BR: By being prepared, you mean: get yourself together in the right place, with the right people, to be self sufficient and balanced, and do it yesterday.

GG: Well, that’s not quick enough. [Laughs] That’s exactly correct. You know, it’s like this Message for the Ground Crew. I only give this book to the people that’s read the other three books. I mean, you can pick any of the three books that were set out here, you know, like Becoming, was the last big book that we come out with, anybody can take these things and just read one of the sentences... I mean just pick one at random...

GG: You know, I just pick one at random, It says within them,

“Blessings of education, the proliferation of broadcast communications and the printed word for the distribution of knowledge lies the problem of discerning what is of value and what is deliberately placed within these sources to mislead and misinform.”

GG: Isn’t that the question that you guys asked a few minutes ago? [he continues reading]

“Herein is the next level of understanding that discernment as to what is appropriate and what must be applied to all input. Within each, it is invited to the Law of Attraction, for like attracts like. A victim attitude not only draws fellow victims into one’s life but also abusers to provide the victim experience.”

So, all this stuff is filled out and most people can’t read it.

GG: But that’s the reason they have been so programmed by the whole system over eons of time - and so it’s like a guy says here, I pull out a little book over there and it says the Gideon Bible. Well, you know, the President didn’t get sworn under a Gideon Bible, he didn’t get sworn under a King James Bible, right? He’s sworn under a Jefferson Bible. Why? Jefferson Bible? He’s a Mason. Our forefathers were all Masons in this country.

KC: Umm hmm.

GG: So, he created...a Bible means a group of books. And, King James, he had a good associate to, you know, put his together. Francis Bacon was a smart guy. Him and fifty guys created the King James Version. Version means opinion, isn’t it?

KC: [laughs]

GG: So, it’s obviously somebody’s done something. Where did that come from? Well then you go clear back to - you know, the year 325 when they assembled all kinds of books. Why didn’t they put the Book of Enoch in the Bible? I mean, Enoch was a real character, wasn’t he? You know, he was from Ethiopia, he was black, all of his leaders, I mean, all of his followers saw him walk out into a field and taken aboard a spacecraft. Never came back. That’s in his book, you don’t want to print that!

KC: [laugh]

GG: Ezekiel, he talks about seeing a wheel within a wheel - kind of sets down, he puts it down. If you look at it, it’s a lot of history within the Bible, but even all the Rabbis, two years ago, or three years ago when I was in New York City - New York Times, they had a full page ad, they said the book of Exodus is a lie. [pause] And yet, that’s in the Old Testament.

GG: So now you start looking at it - now I start weighing it out and it’s like this so called Ten Commandments, right? [pause] - the so called - I use that.

GG: If you take Exodus 20, it’s the so called Ten Commandments. Exodus 20 says, “Thou shall not kill.” Exodus 21 says it’s ok to kill your dad if he strikes you.

KC: [laugh]

GG: It does!

KC: Yeah, no, I -

GG: But, the real Commandment says, “Thou shall not murder thy fellow man on thought or deed.” Now you’re coming back. But see, it doesn’t say that in the Bibles, right? It’s like that, “Thou shall keep the Sabbath Day Holy.” What day is that? Let’s divide people, let’s argue, Saturday or Sunday, not recognizing that every day, you give thanks to the Creator, that’s the Sabbath, every day.

KC: Hmmm

GG: For the ability for you to manifest at this level. Well, we just changed two of the so called Ten Commandments. That’s like me changing two of the stocks in the Dow Jones 30, they just did that last week, right? So, we got a new deck of cards we’re playing with.

GG: And that’s what they’ve been doing periodically for the whole system of societies, they start putting out the printed word. And, we have words we no longer commit to telepathic information because you can’t lie telepathically.

KC: Uh huh. That’s right.

GG: [laughs]

BR: I have a simple question for you now. Why are you still alive, George? Why haven’t they put poison in your salad in a restaurant somewhere?

GG: Because they think -

BR: Are you that lucky or do you think they’ve won?

GG: Oh, they think they’ve won. I asked that of my CIA buddies because of - I’m a cross over, you know - I go both sides, my gosh. I’m getting guidance and protection from the guys upstairs -

GG: The second thing is - the guys that are in control, they understand that there’s a much bigger picture, I mean the ones that aren’t clones - the clones probably think the only thing that exists is this physical dimension.

GG: And a lot of them are at that position. In other words, all that exists is what I can, you know, touch, feel or taste, right?

GG: They don’t have any consideration -

KC: So, they - so you’re protected at a higher level, and we feel the same way, because we’re out there every day and it’s a miracle really, that we are able to do our work every day and get by. Have you had close calls?

KC: No.

GG: No. I’ve been with - I sat with one of the CIA guys in Latin America and we’re sitting and he’s got these big pistols sitting on the thing [chuckles] he kills people. He has no compunction about it. I talked to another one, that works with the CIA. He’s killed a hundred and twelve foreign leaders - I mean, you know - took out whole airplanes just to get one person.

KC: Right

GG: I mean, these people - they don’t have any compunction, they’re doing their job. And they look, and I look at that same thing, yeah, they could do it - but - on another level, all they’re doing is getting rid of this rent-a-wreck, right? And, I have this DNA program that says I’m only going to have so many more years to live anyway - and we have a sequence, are we going to make it to the year 2012, or 2024; there’s several dates that we have - 2012 is the common date, but it’s not necessarily correct because of the change of the Gregorian Calendar, you know. So, all we know is, looking at the sequence of events as the earth changes begin in earnest - and we start watching the information we have - in earnest, from the documents we have, and you know, we have the Georgia Guidestones to tell you what their goals are -

GG: I mean, all these things all come to play, it doesn’t take a rocket scientist to say we’re coming up - do we have to sit here and play in this game in front of all of it. So, I’ve been looking at other places that have people - generally - are living at a different level. They’re not caught up in the game of consumption, greed.

KC: Uh hmmm.

GG: I mean, that’s what I look at, right now. Is, most of the people just consume and the greed is incredible. [long pause]

BR: A little while ago, you were interviewed ah, or made an appearance on Dr. Bill Deagle’s Show.

GG: That's been a while, Dr. Deagle?

BR: I believe that was back in May, last year, or something like that.

GG: I’ve been on it a couple times.

BR: Yeah, we’ve spoken to him, we haven’t met him yet. We’d like to talk to him and he’s an interesting guy ‘cause he’s very fire and brimstone, as you know, and he tends to -

GG: Controls everything.

BR: Yeah.

GG: You’re invited on his show but he does it all.

BR/KC [simultaneously]: Yeah.

BR: That’s okay, he’s got a lot to say.

GG: Well, you know what it is - he’s got his program.

BR: Yeah, but if we could ask you, and if you want this to be excised from the tape, make sure this is all cool, we wondered what your personal opinion was of his very Apocalyptic information, and message that he delivers. And also, it’s interesting, ‘cause people say if what he says is true, why am I still here. He says I’m doing a favor for them because I’m shaking the tree to see... because they want to know who’s going to jump ship. That’s one of the things that he said...

GG: Well, there is that avenue. It’s like right now, I’m noticing a couple of things. When you look on the internet, like for instance, searching for airline tickets, right? Well, the cookies are in there immediately. If you don’t book it right now, the price of the ticket will go up - did you notice that?

KC: Yeah, yeah, I watch it.

GG: The same thing with booking hotel rooms. If you go ahead and book it right away, you’ll get a real cheap one. If you come back an hour later, it’ll be gone.

KC: That’s right.

GG: And that’s all part of their cookies on all of these things. So, whatever you do, they’re watching your planning.. Well, they’re monitoring everything we do. I mean it’s so funny right now in this country. The back up computer system for the United States military is - do you know?

KC: Well, in Colorado? What are you talking -

GG: Wal-Mart. Wal-Mart has the biggest computer systems to keep track of the goods and stuff coming into all their - they have the big truck line - they have all the stores - they’re selling everything, so they know what you consume, who it is - they got all these little cards that check it all out, so that’s another way of monitoring.

KC: Oh yeah.

GG: When you turn on the TVs of the new definitions now, they’re coming out - they’ll be able - the new computers - they get to see who is on each one of them, and as you know, even your cell phone unless you take the batter out, they can monitor ya.

KC: Oh, absolutely.

GG: So, you’re being checked on all - it’s like Aaron Russo, From Freedom to Fascism.

GG: People, for instance, that buy this book, I give them a free copy.

GG: You know, so they can look at Aaron. Also included three other DVDs in there with information on it.

KC: So – he...

GG: No, Aaron and I spent, we spent an afternoon when he was running for Governor - Aaron was telling me, I says, you’re an idiot running for the governor right here in Nevada. Well, no, I told him that, exactly that way, I says Nevada is run by the Mafia.

GG: There’s two different Mafia. One controls Reno and one controls Las Vegas and I was explaining that to him. So I says you’re over here because there are certain considerations in the State of Nevada that you can get, because the Mafia runs this state so why would you be - like me, technically, I’m a Nevada resident.

KC: Right. But you’re not there.

GG: Well, it doesn’t make any difference. Don’t you declare your residency - anywhere you want to be?

GG: Right? Now why would you do that?

KC: I don’t know.

GG: No taxes.

KC: Oh, right. Nevada has no taxes. Yes.

GG: Why? All the casinos and everything else.

GG: So if all of them are set up in the first place - so what you do is, why give money for taxes because none of it - well, I won’t say none of it, but none of your income tax goes to run our government. A hundred percent of that, as you know, goes to the interest of the Federal Reserve, that’s all in the movie, From Freedom to Fascism. I’ve known that for a long time. It’s the, you know, property taxes and that goes to the schools, you know, all the tax system is all set up to take more of the money out of you. Well, obviously, if I’m a citizen, you know, I have a residence in Nevada, I have all these kinds of things that I can do. I can go anywhere, doesn’t mean I have to be there. I can go, I’ve been going to Costa Rica for years. Right now, it’s easy to get a citizenship in Ecuador, it’s easy to get citizenship in Panama. Get another passport. The Feds have moved into these other banks and says if you want to play with our game, you have to give us the name, even if it’s an officer or director, did you know that?

GG: - of a corporation?

GG: Or a foundation, or anything else connected?

KC: Yeah, and I mean, you can’t get away from them, basically. Even off-shore, that’s the crazy thing.

GG: I know. Well, why do some of our billionaires, you know, like Bill Crosby, why do they live offshore. They have an island, well in, Nemis?

GG: They’re their own country. The only trouble with the Caribbean is, all the, all the countries down there are controlled by the drug lords, right now.

KC: Well, isn’t that true of Ecuador and Columbia, and all -

GG: No, Columbia’s pretty much, my CIA friend’s living in Columbia right now. He’s got a big resort down there on the ocean and says, “I don’t care.” And, you know, they don’t bother him.

GG: But I’ve been to Columbia - it’s - the division of people - in Columbia, it’s either the rich and the poor. You know...

GG: ...the natives. That’s the same thing with going down to Brazil. It’s so....the poverty is so extreme. I mean, you go to Ipanema and you got guards with machine guns on there. You go to the shoe shop, they only show one of them on display because people come in and steal both of them. And if they do steal them, the guard just sitting there watch it, they don’t do anything - and the tourists, you’re just bait.

• GG: And the big thing right now for Americans in Mexico and down there is, they’re kidnapping people for ransom.

KC: Right. well - isn’t Ecuador...

KC: ...and these other places, they’re not...

GG: Ecuador is not that way.

KC: ...so why is that?

GG: I don’t know - we don’t have bars in the windows in Ecuador.

GG: It isn’t the money anyway, today. It’s just a game we’re playing.

GG: ‘cause money’s going to go away. I got - I have enough so I can go buy ya dinner.

KC: umm

GG: You know. It’s who cares, after that, right?

KC: Yeah, well, I mean, I don’t know, I mean, basically you need to buy a house and land where ever you go, right?

KC: No?

GG: Why would you want to buy anything? I’m an old real estate guy.

KC: How would you.....

GG: You rent.

KC: Oh, rent?

GG: Sixty percent of the people in Beverly Hills rent.

KC: You rent in Ecuador though?

GG: Sure!

GG: Yeah!

KC: Oh!

GG: I was just down there. Brand new condo, brand new -

KC: Right -

GG: Two thousand square foot. Three bedroom, three and half baths, veranda, whole sh-meer, five hundred dollars a month. [pause]

KC: That’s probably true.

GG: Why would I rent - I could buy it for fifty thousand, but why would I put fifty thousand dollars in there, ‘cause they really don’t have financing, so why would I tie up fifty thousand dollars in gold, when I know gold’s going to go to, you know, two hundred thousand.

GG: Why don’t I give them five thousand dollars for a year’s rent.

GG: And I can hire a maid or somebody else if I want to and help them at the same time. I don’t want to, I don’t want to affect...

GG: ...their system, so I, you can rent anywhere.

BR: And you have the flexibility to go somewhere else if you want.

GG: I have liquidated almost all my real estate.

GG: I’m only in hard assets.

KC: Hmm.

GG: I have, you know, I was a registered financial principal with BNSD as a securities underwriting. You knew that, I used to issue stocks until I found out it was such a crooked game.

GG: I mean, not just for brokers, just to trade without having any money of their own in the thing.

KC: So, what would you tell somebody who was really wealthy at this point, what to do with his money?

GG: Well, you mean, just the state of money?

KC: Because, we understand that the United States actually has laws, banks like don’t allow you to just give your money to someone, they don’t allow you to liquidate all your assets.

GG: That’s right.

KC: They, they, there are limits to what you can do -

GG: There are limits to transferring money right now over twelve thousand dollars. I was taking money in at twelve thousand and more.

GG: And I lured the bankers and was talking to them about it - they don’t understand because they don’t want to listen to the bigger story. Since they are transferring the money, they don’t want to give away the assets. There are ways to move money in and out of this country.

KC: If somebody, you know, listens to you or listens even to some other people that are out there talking, um, you know, they say, I want to get, I want to liquidate my assets -

GG: Sure

KC: ...I want to move my money to Europe to, into the Swiss Franc or whatever, it becomes very difficult.

GG: I know, that’s the reason every bank will take it and put it into the basket of currencies but it’s also being notified it still comes back to the dollar if you’re trading it back so they can keep track of that. Now, do you want to get it completely out of the country? Yeah.

KC: Yes.

GG: There’s ways to do that and I’d rather not tell you right now because there’s a few people with a lot of money. And all you wanted to - if it’s just to maintain your money and stuff on it and you’re not helping humanity in some way, I could care less of helping you, frankly.

GG: If you’ve got something in another agenda in order to assist or facilitate getting information to waken people up or like my friend who is setting up a clinic in Ecuador right now for curing cancer.

GG: They’re curing cancer. They cured the Vice President’s wife of cancer. Well, they need all the help they can get. [pause] The government’s helping and giving them citizenship - you know, sixty days they’re down there getting Ecuadorian citizenship. All you have to do is show income of five hundred a month and you can get citizenship down there anyway or you can get a -

KC: Okay, how do you show - okay, I mean, well, you know, logistically, how do you show income of five hundred a month if you aren’t living in the US?

GG: Well, if you just have cash, you can put it on deposit, the same way, it’s like in Panama, you put fifty thousand dollars down -

KC: Right, okay, you use your money

GG: .... Fifty thousand and have them invest it in their tree farm down there for the environment and they’ll loan you the money then they’ll give you citizenship, so you got, there’s a lot of ways to do it.

GG: Ecuador is a little freer than that right now. Costa Rica used to be that way but Costa Rica’s gone down the tubes, it’s costing more to live in Costa Rica right now than it is to....

KC: If you’re in the United States, though.

KC: And your money is overseas, when things crash down -

GG: You’re not going to have it.

KC: You’re not going to be able to get your money.

GG: What do you think I have in my pocket right now?

KC: [laughs]

GG: What are we talking about?

KC: I agree with you!

GG: Understand my game?

GG: I may have money in a lot of different places but where do I have it? I can go anywhere - passport and what do I have in my pocket.

GG: And how long will twenty pieces of gold go?

KC: And how long will they let you - I mean, they’re going to close the borders at some point.

GG: Exactly.

GG: Yeah. So, how many Mexicans are coming across the border and how many can you go across - I have a friend with airplanes in New Mexico that can fly down there. We have a lot of ways to get out of here if you really need to.

GG: Uh, believe it or not, you can get cargo ships, there’s a lot of them out of Long Beach, out of Seattle, get on a cargo ship and head off.

KC: [laughing]

GG: They’re going to keep, they want to keep comm - remember the secret, they want to keep commerce going. Then if the currency’s no good, now we’re going to go, that’s when things are going to get serious, and that’s when we’re going to go with the concentration camps and I don’t want to be here then.

KC: No, I wouldn’t either.

BR: Are you expecting communications to go down?

GG: Oh yeah.

BR: Do you have any kind of a time?

GG: It’s hard to know that because of, you know, what has happened the last month or so because of the transferring - when we were talking about money transfers ‘cause, I just have a couple million dollars a day coming into my office from people that wanted -

KC: For example, when they cut those cables and they cut off all the, you know, the -

GG: In the Middle East, you mean?

GG: That was because they were going on the Bourse. You know, Iran went on the Bourse as a trading instrument to get off the dollar. By treaty, it was agreed that the dollar was the trading of the oil and they’re all getting off of that. They’re going to the Euro -

KC: Right

GG: Well, Iran has set up the Bourse trading. When they did that they were going to put that in effect last month. And, conveniently all the cables got cut so they couldn’t have the communications to make the transfers out of New York. Well, New York’s about ready to collapse. In fact, I can see New York vaporized.

KC: Oh yeah?

GG: Oh, if you’re going to hit a country, New York, Washington DC, and Atlanta, you’ve wiped out the communications on the east side. West, and then we got the problem also that New Madrid’s going to break loose and that’s going to split apart

GG: So we’re going to have two countries, basically -

KC: And Yellowstone, you think that -

GG: Nah, I’m not worried about it. It’s all...

KC: Volcanoes? What about volcanoes? Are they going to...

GG: There are going to be volcanoes going up, I don’t know about Rainier taking off,but maybe, you know, some...

KC: Are you close to it?

GG: Actually, when St. Helens went off up here?

GG: They had a foot of ash all the way around here.

KC: Oh, really!

GG: Yeah. I remember it was, you know, heavy ash, yeah.

[long pause]

GG: You know, it’s going to be challenging, the question is do you want to be in the midst of it or not. I keep asking the guys, in fact, I was all - we were talking about it, we packed up everything last month - and the ETs basically gave me one word - WAIT. So, we’ve unpacked. [chuckles]

KC: Oh, really?

GG: Uh huh. They told me to wait.

BR: Maybe you’re more valuable here than somewhere else right now.

GG: Well, that

BR: Strategic positions on the battlefield.

GG: [reflectively] I think so. It’s - them around, we’re speaking, maybe you guys are putting out information, the other programs I’m doing, the information is going out to someplace to trigger somebody and something else in order to consolidate this mess of what’s going to be left.

GG: I think, like what you’re doing, you know, I’m sorry I could have, it’s a question of being able to communicate and get around this planet right now, it’s a job. I can go anywhere right now - I don’t have any problem going through, you know, immigration or customs, or anything right now. I know that’s going to be coming down and I also know ways - I was just talking with my friend, I mean, I used to fly an airplane myself. I had five airplanes, so I got out of that game. I got, you know, we got nuts - I always have to get in an airplane to go someplace that I need to. You know. I’m only a mile from the airport, right now, where I live. You know, private place.

KC: Right. So, they told you to wait. So -

GG: Wait.

KC: ...something is going on right now.

GG: Yeah. Something’s coming on but I don’t have it - anything - you know - I don’t have the -

KC: What can you tell us about, sort of like, psychologically where you’re at. I mean, I know you wake up every day and you’re glad to be alive, but are you, in other words, do you wonder about your own safety, the safety of close people to you, at this moment?

GG: No. No, I’m not even, I have to come back into it, ‘cause of my family.

GG: Same thing, you’re concerned about your kids and my grandkids and all that -

KC: Sure -

GG: But I have to go through the law and allow that these are different entities that come into this life at this life’s time, they’re making their own decisions.

KC: Well, what about the Indigo Children? You’re aware of them?

GG: Sure! The kids are coming in with extreme knowledge and stuff? I’m hoping, maybe they’re here at this time to be part of the “the knowledge pool,” for the limited amount of people that’s going to be left.

GG: Again, I’m not judging -

KC: But they’re also here, maybe, to help the change of consciousness.

GG: Well, I don’t think so.

KC: You don’t think so?

GG: No - you come back to logic of the universe. Consciousness is at another level - so when you’re talking about the physical reality of the Indigo children talking about physical reality, that’s not doing the consciousness change. Consciousness change is going to be a different understanding.

KC: Are you, do you agree that we’re going to move from - we’re in the third density now, we’re going through the fourth and we’re going to end up in the fifth? Have you heard that?

GG: Well, I heard the transitions of the different vibrational levels and that we would probably not know the shift. I do know that that’s occurring.

GG: I’ve heard that it’s occurring but because of the shifting of it we wouldn’t notice anything. And, with the consciousness level again, it’s not going to be any different if it’s that level ‘cause it’s still, we’re still locked into this physical reality we call physical, right?

GG: And so that’s what the problem is. I don’t think that we’re going to be shifted into another dimension and that’s going to make it all light and lovely because the Creation doesn’t work that way. It experiences things to find out what is right and wrong, what’s good and bad, however we view it? Remember, I got that train coming down there and that’s a good train, ‘cause it’s got a whole load of vegetables and everything for the kids. But, if you’re parked out in the middle of it then that’s bad. So, I gotta balance all this, right?

KC: Yeah, absolutely, absolutely.

GG: ...the balance in all this. So, we can’t make the judgment until we find out what’s really happening in a much bigger picture and it’s not my job.

GG: Not my job - I’m not a traffic cop to tell people what to - you know, where they’re supposed to be. I can assist them if they come to me and I don’t - I won’t deny information.

GG: You know, It’s a personal nature and I’m not going to tell people to go out kill anybody because that’s against the rules, again.

KC: Right, absolutely.

GG: I mean, I’m concerned about all of that, I was raised in a packing house - slaughter house.

KC: Right, I remember this now.

GG: And I, you know, I reached the point where I killed that last cow, in fact it followed me up and looked at me and I killed it and it was the last one I ever did. Because I’d recognized that, it’s like that - if you’ve been watching TV lately or on the internet, of the elephants out there that are painting pictures, in India?

KC: Oh! We saw a video of that. Wonderful!

GG: Well, they put it on...

KC: Did they?

GG: Yeah, they put it on Good Morning America. No, it’s just showing that there is conscious and we know that.

KC: Oh, absolutely, the animals -

GG: Chris Bird, when he did his stuff on the talking to the plants. You know that ET group down in Brazil that were plants, looked like humans, but chlorophyll based.

GG: I mean, I got that salve, I still have that information for curing cancer. So, you know, the game becomes very, you know, just exploring, I love the exploration of what the universe is all about. I’d be glad to, you know, take off and go to other planets and explore and do things, but that’s not my job - at this point, it’s to try to awake and save the remnant. Does it look good? No! But, I’m going to keep trying and say I’m not failing because I’m doing my job.

KC: You're definitely are doing your job, George Green.

GG: [both laugh] Is it going fast enough? Maybe...

KC: What about, let me ask you one thing about the time in Atlantis. Do you have, have you been told anything about, you know, that we’ve been through this...

GG: Yes.

KC: ...in the past as a Earth, and as a people -

GG: Sure, like I say, my wife, who is a clairvoyant, remembers the total time of Atlantis and Lemuria...

KC: And when they went from Atlantis, and the destruction of Atlantis -

GG: All of that, she can tell you all - yeah, she can tell you the whole thing and who was in charge and how it all happened, and we’re going to go through the same thing.

GG: There’s something to look at. It’s okay to look back – don’t stare!

KC: Okay, that’s interesting - yeah.

GG: No seriously, ‘cause you can get caught up in what is there and remember what I told you in the beginning? The only thing that exists is right now and what we’re creating. It’s not only the “we” it’s everybody else that’s involved in their thought processes, that is being coalesced from the Creation in order to try to figure a way to come back out of this with the least destruction to the soul energy.

GG: And, that’s what we’re looking at and the soul has to wake up and say, “wait a minute, there’s something above me.” See, the ego keeps you back down to the me, me, me, I, I, I - and all that kind of stuff. We’re all together. I love ya’ll. We don’t care, we’re all one.

BR: Wonderful throw away question and answer about three quarters of an hour ago, um, about whether you aware of the existence of bases on the Moon and Mars, and this is another part of the jigsaw puzzle. Are you aware of whether or not there are evacuation plans, among the powers that be to take a certain portion of ...

GG: There are plans, but I can’t get, they have plans but they don’t have... The Van Allen Belt is set, the radiation level - they won’t allow them to go through that. The Moon is an artificial satellite, you’re aware of that, it was put there.

BR: Yeah, tell us more.

GG: And it’s always facing the planet. It’s to give us the second energy source, on the planet. The second energy source to allow the tides so we can harness all those things, that’s what it was all about, and also, to get the light at certain areas to - again to make people ponder - people just quit thinking about logics of the universe again. How did we get this object up there? How come there’s so many crop circles and what are the messages, right? Crop circles obviously have a message and that’s - there’s messages there. It isn’t a couple of farmers stomping things out. On my video, The Big Picture that I have of mine, you see the crop circles being made, I have the “orb,” actually showing them. So we have to get to that mental level - and then the next question is, “Okay, if you’re interested in the physical reality of the ETs, there’s much evidence in museums in Peru, they’ve got them down there, all the bones, we’ve got some around here and up around other places - they keep them hidden right now within the universities, but you can dig them up.

KC: What about the Crystal Skulls?

GG: Well - my good friend did a movie on that, called The Crystal Skulls. They don’t know where they come from and I - that’s kind of like the balls in - those huge balls in Costa Rica.

KC: Yeah, yeah, right.

GG: I mean, they’re getting them all and putting them in a little community down there - when I was first down there that’s the height - if you got a lot of money - you can own one of those balls that down there. They don’t know where they come from.

GG: You know, I ask about that - just a “need to know” I guess. Kind of like Easter Island, which is a group of giants that was there and they died out, and...

KC: So, in other words sometimes the ETs answer you and give you information on something, and sometimes they...

GG: It’s a “need to know” - yeah, but why bother with, you know, it’s like what we were talking about. Yeah, I can give you the - we’ll find you the whole history and you can put down the truth of what went on, you know. History is two words, right? His Story, always written by the victor.

GG: All the way down the line. And that’s what you have to look at. History is fun to play with but life is more fun right now, so you’re asking me, yeah, I’m aware of all of this stuff, it’s great fun, I’m trying to get it - and I’m having fun waking people up because so many people are so asleep, you know, it’s a game to fight with them. I have a lot of knowledge ‘cause mine’s a hand on thing. I mean, you know, I did all this stuff. I read a lot of books but most of mine is... I’m so curious, I just grabbed a plane and went to go find out for myself - [laughs] - I mean, that’s me in trouble with Billy...

BR: I presume, that you are not in a position to help us meet Billy.

GG: No - well, Billy doesn’t want to meet anybody.

BR: That’s what I thought.

GG: You’ve already met somebody -

KC: My impression.

GG: What’s his name down at... supposedly his liaison, right now.

KC: Yeah, we did.

GG: But, I don’t’ know if he’d help you or not either. You know, Billy is...

KC: No, I know Michael...

GG: Michael Horn?

KC: Yeah, I know Michael.

GG: You know, they got mad at me because I...

KC: He's tried, but we haven’t been able to...

GG: No, you know I published the Talmud of Immanuel, over there and they got all mad about that because I didn’t put the German in it. Yeah, I don’t know if you understand the original - I got the Talmud - we had a college kid translate it from that high German, Schweizerdeutsch, into English. And, my wife and I took the documents over, I mean, this is even more strange, we took the documents over here, and we immediately, I sent out a whole bunch of copies to people. One of them was to a guy named... well, he’s in California, I forgotten his name right now, right - anyway, he reprinted it and they changed some stuff around. He was channeling so called Hatonn and the information we got was - that was really good stuff - I dropped a half a million dollars and got a divorce - actually, about a million, and got a divorce over that thing, because we thought they were really connected with that group and it turned out to be a big swindle.

KC: Oh, man,

GG: Anyway, they published the Talmud, their version of it, well, my wife and Jim Deardorff worked on it for two years. Well, now we got another problem that’s stepped in - that was my ex-wife. Uh, I’d only been married a few months, just so you know, but -

KC: Ah -

GG: My ex-wife and I, we spent twenty years, running around the world, you know, playing the game, but when we met Billy over there, we kind of made agreements together. Well, what was the problem with the Talmud - that was the Teachings of Immanuel [or Christ], right? Well, where did Christ go, and where is he now? Well, we became in contact. Now, that stops the whole story again, doesn’t it? [long pause]

KC: You mean -

GG: With the Christ Being, Immanuel, who calls himself Sunanda right now. Then we got the information on the translation of the Talmud, so then we did it and said, “Why do we want to put the German down?” Because Billy wasn’t responsible for that! That was the Greek Priest, Rashid, who did the translation from Aramaic to Schweizerdeutsch. There wasn’t any copyright, it wasn’t Billy’s anyway, in the first place.

GG: So, what we did, is then - we were working on doing the translation - then we were in contact directly with the Christ Being energy. It’s kind of like what I did with Nostradamus material with Dolores Cannon - you’re familiar with her.

KC: Well, yeah, absolutely. I didn’t know you did that.

GG: I - Dolores Cannon couldn’t talk to anybody. She was stutterer all - ll - ll the time, and she sent me the manuscript. I so read the manuscript and I told Desiree’, I says, “You know, this is pretty interesting, let’s check it out.” So, we made a contract. We published Dolores Cannon’s first book, Conversations with Nostradamus, Volume 1, Volume 2.

GG: I then set it up because we had a place in Beverly Hills, we got NBC and CBS to do our features on it. Nobody bought any books, Dolores got all bent out of shape by that because she said the books gotta be in every book store. Well, you can’t force bookstores to take the books! So she sent me, and her husband’s in a wheelchair, I don’t know if you knew that - I said, “It don’t bother.” Forget it, so, we gave her her contract back, and that’s when she started the Ozark thing, and she was into the UFO stuff, doing her hypnosis. When we were doing the Conversations With Nostradamus, at the same time they were doing the “I Am America” map and they were doing, Gordon Scallion was doing their map. I said, “Well, let’s ask Nostradamus.” ‘Cause Nostradamus “claimed”, as you know, under hypnosis to be coming through the subject at that time, if you know the story.

KC: Well, actually no, I haven’t read that book. But okay -

GG: I published it, I have it so you can have that too -

KC: I’d love to read it.

GG: Well, we looked at it. It’s Nostradamus - he was concerned about what the translations were. So, Dolores didn’t know anything about it. She went and got the book by Erica Cheetham on the quatrains. What they did, there was her subject who was in a trance. They would read them the quatrain and the translation and then Nostradamus would clear it up. He said, “I want to warn you for what’s coming down now.” This is all before we come into ball with Billy Meier, just so you know. So anyway, I sat down with that and said, “Okay, this is great. Now tell me what the United States is like.” That’s when she did a map and I said, “That’s not exactly the same way.” Then we did another one and did another one. We had three different maps of what the United States is going to look like, coming from Dolores.

GG: Then she gave me another one, Jesus and the Essenes, the book, you heard about that one, right?

BR: I've read that. Interesting book.

GG: Well, I know, except for - we were in contact with the guy called Immanuel at that time, directly. He said, “I never joined the Essenes, I went to see what they were like, but I wasn't a member of their group. I was investigating.” So I reported that back to Dolores again, I says, “We can’t publish that because it doesn’t have the truth in it.” Now, we’re directly with, this is out of, out of whack if you want to look at it. We’re in directly in contact with the Christ being, if you call him Jesus or Immanuel, explaining to us what had happened at that time, he says hey, I was just like you guys running over to the Mormons to check out what’s going on. I didn’t join them....

GG: So, he didn’t become an Essene.

KC: Okay, that’s, that’s great information.

GG: Well, I’m just sharing it but it’s part of the drama that we have - ‘cause I’m living all of a sudden - we’re involved with the Christ Being and His story, trying to His information for, and we made the agreement again to publish the information. Well, some of that came from Billy, right? But the Talmud came from Rashid, of documents that were in the resin jar. So, that’s where Billy got mad at me because we published another version! He wanted his stamp on it, what he has. Well, I’m in direct contact with the Being. Now what do you do?

KC: And, where there’s also a controversy around that, because Billy was also - said that he was ah, Jesus at some point.

GG: No, he wasn’t.

KC: And, I didn’t think he was, either.

GG: No, no. He was not.

KC: That’s something that he...

GG: You see, that’s where some of his thing is - where the ego steps in and makes the discernment on the stuff, and my contact, we ended up publishing another book, and it’s called Spiritual Laws and Lessons. And, what the Christ Being wanted to do, was have the messages, or the laws, and he spelled out a whole page or two pages of information, so there would be no... he says no mistakes on what the rulebook is on the physical dimension.

KC: Hmm

GG: Though, it’s fascinating to read. However, the divorce, and all the Hatonn material and all that junk – ‘cause we put up - everybody thought that - we financed the whole thing. I mean, I was blowing maybe fifty grand a month financing the project for a while. And then E.J. Ekker, they had all the people, they’re going to create a whole, they call it the, ah, Tehachapi California. They’re going to create this whole enclave and I bought into what they had too. I said, “Well, hey, I can do all of that stuff.” But then we found that he was telling people that I was on the Board of all that – of their corporation and had given them millions of dollars. And, the people came to me and said, “How do we get it back?” So, immediately we got sued and they put it in their newspaper, and basically said that I’m suing Jesus Christ - they put that as the headlines, "George Green Suing Jesus Christ". I had nothing to do with any of that stuff. Not, and they didn’t tell anybody that I was directly involved with that, ‘cause they couldn’t do that. We ended up publishing 60 of their books, called the Phoenix Journals.

BR: And “we” is who?

GG: My wife and I. Desiree and I.

KC: And, but basically you published them but, but you know that they’re not - they’re basically...

GG: Well, let me tell you what happened. Walter Russell, who had their home studies course and all kinds of stuff, had books, The Secret of Life, Atomic Suicide, and they were in contact with a group of extraterrestrials, too. Their information was put into the Phoenix Journals, she claimed that she channeled the information and put down on the books. Of course, I just published the books.

GG: We bought into it and said, that’s real.

GG: Then I was sued by the University of Science for copyright infringement.

KC: [laughs] So she copied it from there?

GG: But wait a minute, Let me tell you now the story opened up the Pandora’s Box. My wife says, “Wait a minute, this isn’t right.” Because, it was word for word, there wasn’t any changes in it or anything, it was word for word. We’re not going to do this - so we investigated it and some of the people around us, we gave them a job: to look at where all the books came from. It turned out, every one of them came from someplace else.

KC: Wow.

GG: So, except for two - the two that we did ourselves directly from the guidance from above. So, two of the Phoenix Journals, they’re okay, the rest of them, it’s not that they’re not truth in them, because they were taken from other information, this Hatonn character at that time, claimed - and we’re not sure, that’s kind of like J.Z. Knight, you know, Ramtha.

GG: You can put information in, but not necessarily... is it all J.Z. or is it all Ramtha? You have to discern the truth as you come by it.

KC: Always.

GG: So when I get - when we got through this whole thing, E.J. and Doris, they moved to the Philippines so they knew they couldn’t be extradited - because everybody’s trying to get their money back and they sued us and every time we went someplace, we could go out for lunch, they’d sue my wife, or serve her to come in for depositions. And, have you been to a deposition? That’s like mind rape.

KC: Oh...

GG: and the ETs told me, keep her away from that because it’ll break everything up. Well it finally did. She just, I mean, she’d come home and cry for a couple days after a deposition - well, we never gave - we always got dismissed – ‘cause it was just allegations, and they learned how the court system worked so well that they just filed suits against you with non-existent corporations.

KC: Huh.

GG: And then you have to answer the suit because it’s part of their game that they had. And then they had their newspaper, the Phoenix Journals, you know, the Phoenix Express or whatever they called the thing - anyway, they kept - they would put all of the lawsuits against us, remember the conflict resolution you have to have an enemy out here like we have to have bin Laden, I mean, we got to have somebody - I mean ultimately we’re going to have the whole planet put together against a common enemy from space.

KC: Oh right.

GG: That’s under the Majestic Twelve program.

KC: Do you believe there’s going to be a hologram graphic representation of an invasion...

GG: I don’t know, it’s whatever they want to create - I’m saying at some point they got to get everybody united, using the technology off alien spacecraft.

KC: Always an enemy without.

GG: Exactly, well, either that, or we create one.

GG: Whether it’s a hologram or whether it’s not, who cares?

GG: We know what their agenda is.

GG: One of my agenda is right now, are they going to pull us off this weekend, right?

BR: Yeah.

GG: You know, this story’s so incredible because like I say, you ask me whether - it turns out that the Christ Being has been monitoring me before, because some of the same messages I got when I met Desiree’ - because there was some question at that time, you know - what was going on, that I got - I better do that - I better awaken her for her job. And she did her job. [pause]. Well, I’m not going to go into what it was -

GG:...but she has done it, she has accomplished what she’s supposed to do.

KC: I see

GG: And so, you know, we all have something we have to do. She has got hers done now. And, she’ll, she’ll always be in contact. So, I’m not worried about it.

GG: But the messages then become more, as I said, we were concerned about the Hatonn character. Yes there is a Hatonn and when we confronted that Hatonn from another source, the answer was, there are lessons of discernment - then I was like you, but all these people that put all this money and everything else in - there’s lessons of discernment for everybody. So, not only did we get it, I got it in spades, right?

KC: Sure

GG: Then, of course, then my wife separated - we’re all up - I’m in Vegas, I’m going back playing Monopoly, you know, building buildings and stuff in Vegas, then the ETs reminded me of my agreement, right? Oh - now I’m back - but I was - I’m a one man show at that point.

KC: Uh huh, right.

GG: I can’t, they can’t, you know, I know what the court system is, they’re not going to bother me ‘cause I’ve been up there so many times, both sides, I mean, I had three attorneys that I had as partners, I made them millionaires just to keep track... keep me out of problems.

GG and KC: [both laugh]

BR: Anyone watching this would want us to ask you a question and, about the Christ Consciousness...

BR: ...that you’ve been in communication with. There have been persistent, just call them reports, that this Consciousness who took physical form two thousand years ago, was actually an extraterrestrial manifestation of some kind. Can you comment on that?

GG: The Pleiadians impregnated Mary so He’s a combination of, you know, a Pleiadian and that, and His message was to do exactly what He did. I mean, He was a right winger at that time, right? I mean, He was drawing the banks out and everything else trying to wake people up - so - His messages have been so distorted though - but His job was, again, that there was no sequence of time, was to try to bring back the spiritual teachings of man. That’s what Billy was trying to do with his, some of his books that he has, his spiritual teachings, you know, and said this is the way it is -

BR: Sure -

GG: Well, we got the same thing, only he calls himself Sunanda right now.

GG: Sunanda’s level is saying that this is part of the progress along with his other “ascended masters”, Gabriel, you hear them, Lord Michael and - we’re in contact with all that group. Well, there’s a group above them.

GG: And that’s where I got blown -

KC: Are you familiar with the raw material?

KC: How do you feel about that?

GG: Well, the raw material has a lot of good information into it, that’s like that girl who is putting the stuff out from Russia. Did you go over and talk to her...

KC: Oh now, we’ve heard about her.

BR: Anastasia...

GG: Anastasia, did you read the first couple of books? It really makes some sense. When you get into about the fourth or fifth book, all of a sudden, wait a minute, it’s back to another story.

KC: Ah! Uh huh...

GG: It’s like, I defy you to go through all of these books and not - you’ll see the same information all the way down, and look at it and at that time - like I say, there was purpose for not putting any names on the material. Frankly, it comes from the Creational Level itself. Not only this universe, but others.

GG: For their focus - I mean, I was in awe when I found out what this is coming down, because it’s an unbelievable experience to have happen - that the Creational Level itself, from this Universe and others, are focusing just these little few words...

GG: To try to wake - and, it’s like an artist. It starts from the very first word and it ends up perfect all the way through this whole thing. I mean, if you, I, you know, I’ve lived the process so it’s just unbelievable to me. Especially since I’ve lived my crazy life.

• Kerry Cassidy: Temos um pouco de preto profundo, você sabe, pessoas em preto profundo nos contando informações, ok? E temos que avaliar essa informação.

George Green: Claro, perceba.

KC: Então, usamos nossa intuição, você sabe, nossa habilidade psíquica ...

GG: Por dentro, você vai saber.

KC: ... nós triangulamos com outras informações. Então, você sabe, nós estamos, e basicamente vamos em frente dessa maneira. Mas, algumas das coisas que eles nos dão são totalmente contraditórias, e nós ... tipo, teremos duas pessoas. E um de nosso pessoal se chama Henry Deacon. É um nome falso.

KC: Ele trabalhou em Livermore. Ele trabalhou em muitos lugares. Você pode ler sobre ele em nosso site. Mas ele está convencido, assim como você é aquele, há algo como o Planeta X vindo nesta direção ...

GG: Claro.

KC: ... dois, que, você sabe, que a economia e tudo mais vai afundar muito em breve.

KC: A questão da população: ele foi educado, sabe, ou reeducado, se quiserem, sobre a questão do controle populacional e como eles têm um plano para se livrar da população ...

GG: Eu coloquei no meu site.

KC: Certo. Então, quer dizer, ele segue tudo isso. E ainda, temos outras pessoas como, você sabe, David Wilcock, que está falando sobre "ascensão", que está falando sobre um futuro positivo totalmente diferente para a Terra.

GG: Isso ... mas veja, há uma agenda diferente sobre os ETs. Lembre-se, há um grupo de extraterrestres que espera que nós nos destruamos.

KC: Certo.

GG: Tudo bem, se eles estão esperando que nós vamos nos destruir e eles querem isso, então eles vão dar a todos aqueles “new-agers” que vocês vão “ascender”. Bem, você pode chamar a morte de "ascensão", ou fazer o que quiser, certo?

KC: Ok.

GG: Você pode fazer isso nesse ponto, mas a verdade é que se apenas sentar e dizer, espere alguém voltar e nos salvar, agora você se coloca de volta na consciência de vítima.

GG: E não é assim que o universo funciona. A chave para tudo isso é responsabilidade pessoal.

KC: Com certeza.

GG: Totalmente. E se estou procurando por alguém aqui para vir nos salvar, não me importa como você os chame ou algo assim, salve-nos do que e de quem estará lá. Quero dizer, mesmo se Cristo voltasse neste momento, nós O crucificaríamos na metade do tempo.

KC: [risos]

GG: E é como se alguns ETs em que estou envolvido dizem: “Lembre-se, o universo é lógico, vocês realmente sabem como destruir seu planeta. Você acha que vamos levar você para outro planeta? Você faria isso na metade do tempo. ”

GG: Não chegamos a essa parte do “equilíbrio” do entendimento espiritual quem e o que somos em relação ao universo, que é uma conexão com a Criação, pois é descobrir o que está acontecendo. Pode ser como na Índia. Você sabe, em última análise, eles dizem que a Criação diz: "Estou cansado disso." E vai dormir e todos nós vamos parar.

E também faço a próxima pergunta. Temos que a Criação está acima de todas as coisas ... até Billy Meier diz isso. O que está acima da Criação? E você sabe o que meu amigo disse do outro lado? “Bem, ainda há mistérios para nós.”

KC: Mm hm, isso mesmo.

GG: Não podemos obter o jogo definitivo porque todos fazemos parte dele.

KC: Sim. Absolutamente.

GG: [risos]

KC: Ok, mas estamos procurando uma mensagem de esperança, digamos. De você. O que você pode nos contar? Qual é o seu ... quero dizer, estou lendo seu livro. Eu li o Manual para um Novo Paradigma, li isso anos atrás.

GG: Você leu os outros dois?

KC: Estou lendo Becoming, agora.

GG: Ah, é um ótimo livro. [Risos]

KC: É uma coisa boa, mas estou pensando comigo mesma: você está canalizando isso ou entende isso?

GG: Oh, eu entendo.

KC: Você tem.

GG: Acho divertido quando recebo as informações. Porque eu estou sentado aqui, a informação ... Estou sentado no computador e falei: “Deve ser ...” - é a minha pergunta - “Deve estar em itálico”. E eu não toquei no computador, e ele ficou em itálico.

GG: Outra pergunta é parecida com a sua foto, certo? De repente você tem uma coisa prateada nele, certo?

KC: Sim.

GG: Quem está fazendo isso e o quê. E a informação não sou eu falando quando você olha para essa informação. Não sou eu.

KC: Não soa como você.

GG: Bem, não é. E eu sei exatamente o que ... na verdade, era o acordo, é uma piada. Eu disse: “Gente, vou publicar o livro”. Prometi fazer isso, foi minha palavra. Eu disse: “Vocês precisam me dizer, vocês até têm que fazer o trabalho na última página”. Eles também fizeram isso!

KC: [risos] Ok.

GG: Conseguimos ... Eu disse que devíamos ter menos do que tantas páginas. Então, eles se certificaram de que fosse menos de 200 páginas, por causa da capacidade de atenção das pessoas. Eu dei a eles todas as instruções. Você sabe, eles voltaram e disseram: "Bem, você foi bem treinado, filho." [rindo] Isso é o que me disseram. “Você foi bem treinado”.

KC: Então, ok, então você não está apenas, não está apenas vindo através de você ...

GG: Não.

KC: ... e de repente você está acordando e pensando: "Oh, o que foi que eu escrevi?"

GG: Não, não é nada disso.

GG: É um pouco mais profundo do que isso, mas não focar nisso. Essa é a próxima coisa - não se concentrar nos ETs, mas na mensagem ...

KC: Claro.

GG: ... porque se trata de um dispositivo antivírus. E o que eles fazem é estimular as pessoas a despertarem para que possam estar em contato direto.

GG: As últimas mensagens, que não coloco, chamam-se Mensagens à Tripulação de Terra. E vou deixar isso para você.

GG: E se as pessoas pegarem todos os três livros que temos, então eu lhes dou o quarto porque, quando eles fizerem você ler os livros algumas vezes, todas as suas experiências de vida mudarão porque eles, sério, deveriam ser em contato com eles mesmos.

KC: Claro. Absolutamente.

GG: Seja físico ou não físico. Não é meu trabalho. Eu não sou um guarda de trânsito. Portanto, não posso dizer às pessoas onde elas deveriam estar ou o que acontece. Tudo o que devo fazer é agir como o gatilho para que você comece a pensar. Porque as pessoas são ... elas não pensam mais.

GG: Eles não raciocinam.

KC: Você já passou algum tempo com os nativos americanos?

GG: Sim, tenho alguns amigos que estão nessa área. Eu tinha alguns deles trabalhando para mim que eram Chefes das Tribos.

GG: Lembre-se, eles entendem que a Terra Nativa, como você a conhece, é um ser vivo, e deveríamos ter cuidado disso, e eles estão muito preocupados. Assim como, você sabe, na Austrália, os aborígines disseram: “Ei, este não é o nosso jogo. E eles receberam permissão para não reencarnar neste planeta. Então, eles não vão ter filhos.

KC: Sério.

GG: Sim! Bem...

Bill Ryan: Tenho uma pergunta sobre o contato. Temos muitas pessoas escrevendo para nós sobre todos os tipos de coisas, incluindo pessoas que pensam que estão em contato, mas não têm certeza ... muitas dessas coisas provavelmente acontecem no estado de sonho, e é considerado como sendo perturbador para que eles se lembrem de tudo totalmente conscientemente, mas ainda estão aprendendo o que fazer e fazendo e têm um forte senso de missão, mas não têm uma recordação consciente do contato. Isso é consistente com a sua experiência?

GG: Claro, entre meia-noite e quatro. Lembre-se de que é o download e o carregamento, o descarregamento. É uma questão de despertar. Você sabe o que os pleiadianos disseram, e essas são algumas das coisas que ... é claro, eu tinha dúvidas, a mesma coisa. Eles disseram que todos devemos alcançar o estado de constante comunhão com o espírito. Constante, isso é noite e dia. Quer dizer, estamos programados e tudo o mais acontecendo com a Criação, mas estamos ficando sem tempo neste planeta. Quer dizer, não é preciso ser um cientista espacial para dar uma olhada na poluição que está acontecendo no planeta.

GG: E então todas as informações que estamos passando, como se o meio ambiente está nos afetando ou, você sabe, o chamado aquecimento e tudo o que está acontecendo. De qualquer forma, todas essas mudanças são periódicas no planeta. O problema são todos os venenos que colocamos na água e tudo o mais que temos. Quero dizer, mate-nos lentamente.

KC: Bem, ok, mas você basicamente, você esteve lá dentro, você recebeu informações dizendo que eles enviaram. Quer dizer, fomos informados de que existem bioarmas que já foram implantadas em todo o planeta para eliminar diferentes grupos.

GG: Sim.

GG: Geneticamente, sim. Eles fizeram isso. Fort Dietrich, Maryland, fez um estudo real sobre ...

KC: Quer dizer, AIDS, por exemplo, era algo dessa natureza.

KC: Mas, em outras palavras, onde você - tipo, onde você traça a linha? Como você os impede? Qual é a sua visão positiva das coisas, além de - quero dizer, você tem seus livros e está trabalhando para despertar as pessoas, mas também está dizendo a elas que elas podem mudar o mundo delas?

GG: Eles podem mudar seu mundo. Deles, não o mundo inteiro.

KC: Oh.

GG: Se você focar no planeta - e muitas dessas pessoas dirão para cuidar do planeta. Vai cuidar de si mesmo.

GG: Esgotamos as preocupações com o planeta. Quer dizer, está tudo bem. O que devemos fazer agora é como vamos nos colocar "em um lugar onde haverá um remanescente restante". Bem, com todas as informações que estão disponíveis para nós, é óbvio ... até mesmo os insiders. Trouxe um livro ... O novo livro de John Perkins. Você viu o novo livro de Perkins?

KC: Não.

GG: Você sabe alguma coisa sobre ele? O assassino econômico, ele foi o vendedor número um. Vê este grande livro? Este é seu último livro. Exorto você a entendê-lo.

GG: Este livro bem aqui - e nós o temos disponível agora, mas novamente é um dos mais vendidos no New York Times. Agora ele era um insider que entrava em empresas e países falidos, e tudo o mais, da mesma forma, só funcionava para o governo. Ele está dizendo às pessoas a mesma coisa que estou dizendo agora, neste livro.

GG: Ele está dizendo: “é tarde demais, você não vai parar o jogo, prepare-se”. Mas este é um livro que está à venda em qualquer livraria.

GG: Você sabe - ou eles podem conseguir com a gente e ficaremos felizes em conseguir para eles. Mas esta coisa está exatamente dizendo a você, este é o fim do Império Americano.

GG: E está tudo planejado.

KC: Ok, então você está vendo a Guerra Civil, pela América?

GG: Entendo ... bem, você sabe, você leu o contexto disso. Eu vejo neste minuto. e poderia acontecer em qualquer fim de semana de três dias, é o que estou dizendo às pessoas. Um fim de semana de três dias em que todos os bancos estão fechados, como os três dias em que você está familiarizado quando a Verizon não conseguiu se comunicar com o MasterCard ou Visa por três dias e basicamente fechou os bancos?

GG: Quando as pessoas acordam - elas ficam sem luz, sem eletricidade e sem internet por três dias e não vai sobrar comida nas lojas. Sabemos que depois de três dias as pessoas vão roubar para comer - depois de uma semana, vão matar para isso, e isso também está planejado. Então, eu estou olhando para o caos máximo nos Estados Unidos. Porque todo mundo ainda está dormindo.

KC: Agora, o que acontece com o resto dos países do mundo?

GG: Bem, existem, obviamente, outros lugares que estarão temporariamente mais seguros se você puder chegar até eles. É como...

KC: Quer dizer, mais parecido com a Suíça?

GG: Bem, a Suíça está no meio de tudo e sempre foi o centro bancário. Sabe, eu falo para as pessoas se você quer segurança, teoricamente, do passado, você coloca seu dinheiro, quer dizer, é lá que fica o Banco de Compensações Internacionais, certo? As treze famílias que controlam todo o dinheiro do mundo.

GG: Tudo é negociado através do BIS, da Suíça. Então, eles vão tentar manter o controle de qualquer jogo que tenhamos de troca de coisas. Agora, eu não trouxe comigo, mas eu tenho o World Cash Card. Não é um MasterCard ou um VISA, mas parece que sim.

GG: Quando você for - quando Bush ligar e eu espero que a qualquer momento, uma emergência nacional, você terá que ir aos Correios e se registrar sob a Ordem Executiva. E nesse momento o chip é uma coisa, eles têm experimentado os chips, e esse é um jogo experimental. Meus amigos da CIA dizem que estão desistindo porque querem o pequeno cartão de plástico que será ativado por sua impressão digital.

GG: Quero dizer, eles estão experimentando varreduras de retina e todo ...

KC: Mas, isso será em todo o mundo, não apenas nos Estados Unidos.

GG: Oh sim, é um colapso mundial - você terá países que ficarão meio isentos disso. Você sabe, até mesmo a China está correndo com o dólar, como você sabe, e eles têm um trilhão, trezentos milhões deles, eu ouvi. Quaisquer que sejam os dólares deles, eles estão colocando duzentos bilhões neles, então eles estão tentando encontrar um lugar para não jogar o dólar, para colocá-lo para funcionar, então eles estão comprando todas as commodities ao redor do planeta, certo?

GG: Então, existem outros lugares que têm coisas para o comércio e é isso que você tem que olhar. O dinheiro esperto, por causa do que está planejado, eles estão planejando uma guerra nuclear, como você sabe, no hemisfério norte. A guerra nuclear usará bombas de nêutrons. A radiação das bombas de nêutrons vai embora em poucos dias. Não são as bombas sujas. Eles poderiam fugir. O que eles estão descobrindo é que os ventos vêm do Pólo Norte e vão para o equador e não vão para o hemisfério sul.

GG: Então, o hemisfério sul parece bom, a política do hemisfério sul é interessante neste momento.

GG: Porque não é o que é apresentado a você necessariamente nas notícias, porque eles controlam todas essas informações. Você realmente tem que ir e fazer enquanto pode. Acabei de enviar $ 5.000 para fora deste país e eles não conseguiram acesso aos fundos por sete dias - por transferência bancária. Fui ao Bank of America para obter ... e estou sugerindo que as pessoas recebam notas pequenas, uns, cinco, dez e vinte. Tudo o que consegui foi $ 2.000. Limpei todo o seu pouco dinheiro deles.

KC: Ahh!

GG: Todo mundo está usando cartão, débito ou cheque.

KC: Bem, nós viajamos pela Europa e é verdade. Eles não querem mais aceitar dólares. Eles não ... eles não estão interessados ​​em dólares.

GG: Não, são todos euros. Não, por que eles iriam querer levá-los?

KC: Eles nem os querem na Rússia!

GG: Isso é - a Rússia já está com os euros - Rússia, você sabe quanto dinheiro estava envolvido lá - há mais bilionários em Moscou do que em qualquer outra cidade do mundo.

KC: Sim, isso foi ouvido.

GG: Bem, Putin disse isso. Ele diz a mesma coisa. Ele insistiu - isso estava no jornal. Recebi isso há dois anos. Ele disse a todos os russos, tirem seus dólares, coloquem em ouro, os Estados Unidos vão entrar em uma depressão massiva. E, coloque-o em ouro e coloque-o em outras moedas. Então os russos começaram a fazer isso.

Agora, George Soros e Warren Buffett, vocês estão familiarizados com essas duas pessoas, certo? Soros costumava pegar meus livros. De qualquer forma, Buffett e Soros se mudaram para a Europa, há grandes somas de seus fundos e eles disseram que os Estados Unidos vão cair, eles calcularam 40%. Eles estavam certos - 40% do valor do dólar durante esse período de tempo. Agora Soros relatou hoje: “Esqueça, acabou, o dólar já vai desabar”. Estou procurando algum dia este ano.

GG: Porque, muitos países agora estão dizendo, “Eu não quero pensar nisso ...” Bem, quando eu estava no Equador, recentemente, estou sentado lá conversando com algumas das pessoas envolvidas com o governo. Eu digo: “Crie o seu ... você tem ouro, não é? Crie sua própria moeda com base no ouro. "Portanto, espero que esta semana eles tenham a primeira peça EcuaGold.

BR: Eu quero pegar algumas perguntas aqui.

GG: Apenas dois! [Todos riem]

BR: Guerra nuclear no hemisfério norte.

GG: Certo.

BR: Isso soa mais do que apenas destruir algumas instalações no Irã. A que você se refere?

GG: Bem, em primeiro lugar, existem três submarinos nucleares na costa oeste, da Rússia. Há três na costa leste. Estes são os novos, tenho todos os seus dados em algum lugar. Eles têm dois campos de futebol de comprimento, cinco andares de altura e têm energia nuclear ... eles são capazes de ir a 130 quilômetros por hora sob a água, totalmente sem serem detectados. Não podemos detectá-los.

Seus alvos são todas as grandes cidades da costa oeste. Na costa leste, obviamente Washington, DC, Nova York, Atlanta, os portos que trazem as coisas, porque eles querem ... eles podem nos derrubar. A China diz que pode desligar nosso sistema elétrico total e nosso sistema de computador em dois dias.

A China está recostada. Eles são o coringa com eles. O governo deles diz que faz 5.000 anos, é nossa vez de governar o mundo. E os planos deles são, como você sabe, nos deixar lutar contra o Oriente Médio. Agora, o plano era originalmente fazer a guerra começar em Israel, como você sabe.

GG: Isso vai acontecer. Porque isso é tudo, muitos cristãos procuram as profecias bíblicas e querem seguir a linha. Agora, de onde virá? Sabemos que a Coreia do Norte entregou ogivas nucleares porque estava no jornal.

GG: Lembre-se, eles tinham o barco que paramos que deveria ir para o Iraque e você conhece o fiasco com o Iraque que foi tudo por causa da doação de April Glaspie, April Glaspie, nossa embaixadora, deu permissão a Hussein para ir reclamar ... .

GG: Sim, porque os Kuwaitianos estavam perfurando, você sabe, sob o petróleo.

GG: Então, tudo isso faz parte do jogo maior nessa coisa, mas eles precisam começar a guerra no Oriente Médio. Quando isso vai começar? Continue assistindo às notícias, porque eles continuam dizendo para você odiar a China agora, mesmo durante as Olimpíadas e todas as outras coisas, eles vão tentar fazer coisas. Porque a China tem a capacidade de acabar com isso agora.

Bush teve uma reunião com Putin. Putin voou para Kennebunkport e se encontrou com Bush. Isso foi há alguns meses. E Putin basicamente disse a Bush, você não vai atrás do Irã, porque você sabe, você destruiu o campo petrolífero de Raman, esse era o nosso campo e nós o estávamos administrando; e os russos estavam administrando isso de qualquer maneira. Diz que você não vai fazer isso no Irã.

GG: Você faz isso, você começa a Terceira Guerra Mundial. Então ele recuou um pouco nisso. Então, o que eles estão tentando fazer agora é colocar a Síria e os outros "países inimigos" em ordem e vai haver um míssil indo, seja de Israel, que tem Netanyahu que diz que controlamos Washington de qualquer maneira, onde eles está controlando todo o jogo.

GG: Vamos jogar o jogo e começar. Eu vejo, assim que você vê um míssil atingindo o Oriente Médio, seja ele acertando Israel ou o Irã nele, você quer estar fora do país.

KC: Fora deste país.

GG: Pode apostar, porque, lembre-se. Qual é a primeira lei? A Lei da Atração, o que você coloca para fora. Veja o que Clinton fez. Clinton fez o mundo nos odiar. Você liga para seu agente de viagens e pergunta para qual país você pode ir e que menos nos odeia.

GG: Sério. [Pausa, risos]

KC: [Risos] Não, nós ... Então, você está dizendo para sair deste país, então esse deve ser o seu plano.

GG: Exatamente.

KC: E você mora em uma área bem remota de Idaho.

GG: Bem, eu estou ....

KC: Você não é uma daquelas pessoas que diz, nos Estados Unidos, há alguns lugares seguros aqui, como os Quatro Cantos ...

GG: Ah, sim, quando estava perguntando: “Para onde posso me mudar para obter as informações, falo inglês, então que país da América Latina fala inglês?” Eles...

KC: Brasil?

GG: Não, português do Brasil.

KC: Bem, mas eles são multilíngues, mais ou menos.

GG: Bem, o Brasil é incrivelmente pobre. Existem muito poucos, os muito ricos. Se você sentar em Ipanema ...

KC: Você me diz quem.

GG: Bem, você sabe, Alemanha, o fim da Segunda Guerra Mundial, muitos alemães foram, você sabe, para o Chile e a Argentina, então isso é relativamente novo - o Equador também. Se você for lá, francamente, é uma bela classe média da América.

GG: É, quer dizer, não é, tinha muitos grupos indígenas e muitas coisas Pleiadianas, sabe, como as planícies de Nazca, que ficam no Peru, muito daquilo está interligado.

GG: Então, muito disso foi originalmente, onde os ETs pousaram lá e muitos restos lá. Achei que seria divertido fazer isso só para tirar minha cabeça do que está acontecendo no dia a dia, como você está falando. Mas eu estive ...

KC: E quanto à África? Eles desistiram da África?

GG: Não. Aqui está o problema com a África. Existem tantas doenças por aí. Eles desistiram da África do Sul, eu tinha amigos na África do Sul que queriam que eu fosse lá. Mas todo o sistema político, todo o jogo, eles vão deixar isso passar. A China já vai tomar todo Taiwan, eles vão levar a Austrália, vão levar tudo isso em algum momento.

GG: Quero dizer, eles já estão prontos para fazer isso. Eles também estão se mudando para o Canadá. Você sabe, eles compraram a segunda maior empresa de petróleo lá - eles vêm obtendo todos os grãos do Canadá há muito tempo, eles são seus amigos.

KC: Agora, somos informados de que uma guerra entre os EUA e a China é como um teatro. Não é, quero dizer, eles sabem que vai haver uma guerra, é planejada e, você sabe, e eles simplesmente vão em frente com isso. Mas isso não é, você sabe, não é real, eles são, quero dizer, é real o suficiente para nós no terreno ...

GG: Cem, a China tem cem milhões de homens solteiros agora. Cem milhões. Sim, os Estados Unidos têm trezentos milhões de habitantes. Metade deles, cento e cinquenta milhões, tem mais de cinquenta anos. Sobre o grupo de morro, se você quiser chamar assim, o assim chamado, sabe, o grupo que não pode fazer nada.

No plano de redução da população dos Estados Unidos, o plano deles é reduzir, se você tiver mais de quarenta e quatro anos, você será um dos dispensáveis, os líderes inúteis ou hoje, você é o recurso humano . Essa é, você sabe, a palavra vocal, se você olhar para ela. Eles vão reduzir a população às pessoas que eles podem administrar.

Se você tem mais de quarenta e quatro anos e tem um talento que eles podem usar, como meu filho é um físico nuclear, um engenheiro sênior da Bechtel, eles vão mantê-lo por perto, certo? Eles não vão me manter por perto, eu sou um inútil. Eu tenho muitas informações.

BR: Mas você quer dizer que será um alvo, para ser eliminado?

GG: Sim. Eles vão mantê-lo. Mas se você não tiver um talento, você será levado - certo, a apenas alguns quarteirões daqui, posso levá-lo, bem, fica a alguns quilômetros daqui, acabei de passar por ele ontem - eles estão construindo, você sabe, esses campos de dissidentes - aqui. Eles estão se preparando para fazer essas coisas acontecerem.

KC: Toda a ideia do acampamento, quero dizer, tenho que admitir que acho isso, quero dizer, por que se preocupar. Quer dizer, eles já comandam o mundo. Você sabe o que eu estou dizendo?

GG: É um ... não temos comida suficiente.

KC: Eles têm ovelhas, vão trabalhar todos os dias. Você sabe, eles assistem TV e vão dormir. Você os coloca em campos, eles vão se rebelar.

GG: Bem, os campos são o próximo estado, eles querem, eles vão fazer isso, é um processo gradual, eles não podem simplesmente eliminar todos nós de uma vez. As bombas de nêutrons farão isso. Agora, lembre-se de que a energia nuclear irá para o Equador e não se espalhará para o hemisfério sul. Essa é a vantagem de ir para o sul. Quero dizer...

GG: Por que Bush comprou toda essa propriedade no Paraguai?

GG: Sabe, o chefe da CNN comprou todos esses milhares de hectares na Argentina - e eu comprei - meus amigos da CIA estão morando, ao sul do Equador.

KC: Eu sei, ouvi isso.

GG: Sim, todos eles se mudaram para lá e dizem, olha, eu tenho um deles que é o cabeça de tudo isso, ele diz: “você sabe, seu maluco”. Ele diz "" Eu não - eu sei o que está acontecendo. " Não sabemos o momento exato porque eles continuam jogando. É como ler esse livro, esse cara está sentado aí, ele sabe exatamente o que está acontecendo. Ele está morando aqui nos Estados Unidos em uma cidade pequena, longe das coisas, e você não pode se criar em uma comunidade de, digamos, ei, eu vou fazer isso. Você tem que viver em comunidade. E olhe em volta. Esta é uma boa parte do país. Temos muitos mórmons aqui. Os mórmons economizam comida. A água é crítica.

GG: Tenho muita água.

KC: E quanto ao sol? Você é, quero dizer ...

GG: O que você quer dizer com o sol?

KC: Você, quero dizer ...

GG: Está frio.

KC: Mas, vai ser como erupções solares, é ...

GG: Explosões solares - isso é apenas energia saindo. Lembre-se de que o sol atua nisso, está emitindo a frequência da luz. Quando a luz atinge algo, os átomos começam a vibrar, o que cria o calor.

GG: Não o cria ao sol.

KC: Mas, o que estou falando é que o que eles têm falado sobre chegar, para atingir isso, você sabe, para atingir a Terra, e assim por diante, são essas explosões solares que vão tornar a vida muito desconfortável e ...

GG: Isso faz parte. Essa é a razão pela qual começamos a olhar para as instalações subterrâneas ou algo próximo a isso. O lance de Pine Gap. Você está familiarizado com isso, na Austrália, certo? Os trinta e cinco mil chamados elite. Eles vão poder descer lá quando tudo isso acontecer.

KC: Bem, nós também relatamos bases subterrâneas. Quer dizer, existem bases subterrâneas por toda parte.

GG: Exceto pelo que eles não fizeram? Todas essas coisas não vão funcionar. Você sabe porque?

KC: Por quê?

GG: Típico malabarismo. Sem peças sobressalentes.

KC: Não entendo.

GG: Se você montar um motor funcionando por baixo, que crie a corrente de ar e o rolamento saia, de onde você obterá um rolamento - para consertar o motor para limpar o ar?

KC: Não sei.

GG: Não há peças sobressalentes, então o plano deles tem falhas, é tudo o que estou dizendo ...

KC: Oh ...

GG: Não é, então eles construíram, sim, eles têm instalações subterrâneas, então vamos rir disso. Nós temos a informação, vamos ter que estar, como a foto que mostrei, um pouco acima do solo na encosta do morro ou algo assim para que você tenha acesso. Você vai ter que construir estufas para compensar essas coisas e as estufas serão projetadas de forma a suportar esses ventos que serão criados por tudo isso - as mudanças que estão acontecendo. Quer dizer, vamos ter, quero dizer, Monte Baldy na Califórnia, você sabe onde fica ...

GG: Sim, ventos de 212 mph por uma semana lá no topo. Mesma coisa em ambos os pólos. Bem, nós temos, agora nós temos o que, furacões atingindo 250 e 300 mph, varrendo todo o - nós não sabemos onde estará seguro. Eu sei por causa das cadeias de montanhas onde estou agora e pergunto sobre onde é seguro. Pelo meu trabalho, eu poderia ter ido para Four Corners, eu olhei para tudo isso.

GG: Não fui lá por causa do transporte. Se vou voar por aí, quero estar em um lugar onde tenha acesso a companhias aéreas razoavelmente baratas.

KC: Bem, quero dizer, mas, as companhias aéreas vão ser ...

GG: Eles também não vão voar por muito mais tempo.

KC: Bem, isso é ...

GG: Isso tudo está chegando a um ... Posso dizer que vamos chegar a essa parada brusca, então como vivemos? Os fazendeiros sabem viver aqui, mas aqui temos gente maluca. Ou eles são conduzidos pelos programas - as crianças vão, imediatamente começam a jogar no computador aprendendo a matar coisas. Eles não têm mais alma - eles serão colocados na fila para lhes dar uma arma que será apenas um grande jogo de computador para eles. [Risos]

KC: Ok - mas o que você diz para as pessoas que dizem: “Olha, se você pensa isso, você o cria”. Então, você está colocando energia em uma direção -

GG: Você quer dizer o Manifesto do Pensamento?

GG: Lembre-se, temos que ir até a intenção do pensamento. Só estou te dizendo o mais sábio ...

KC: Você está relatando um mero fato?

GG: Não, a primeira regra é adquirir todo o conhecimento, para que você possa seguir as leis com sabedoria, certo?

GG: Bem, eu - se um trem está vindo aqui e seu carro está estacionado aqui, e se eu não te contar que o trem está aí, então você tem vergonha de não saber e me envergonha de não ter te contado.

GG: Então, esse é o meu jogo inteiro. Vou te dizer sobre o que é todo o jogo.

KC: Uh huh -

GG: O que você tem que fazer é pegar a informação, discernir, fazer sua própria pesquisa para descobrir que é ainda pior do que o que estou te dizendo. Um quadro muito maior vindo ao longo da linha.

BR: Quando o trem vem?
    [pausa]

KC: Vamos, você -

GG: Está a caminho, está na pista, está a caminho, sério.

BR: Existem vários trens, quero dizer -

GG: A agenda de todos, veja, você dá a um grupo inteiro de pessoas uma agenda - vá cumprir sua missão, certo? Eu tenho um trabalho para tirar minhas coisas - o que você acha dos caras que estão planejando dominar o mundo são suas agendas? Cada um deles em um país diferente tem algo, eles pensam que estão cumprindo sua missão - poder do ego, seja o que for, posição, em sua Eu estarei seguro. E se eles simplesmente forem entregues e não salvos. Eles serão retirados no último minuto.

BR: Sim -

GG: E esse é o jogo que você não pode saber - nenhum de nós sabe, quero dizer, não há um plano mestre porque é um plano. O Plano 2000. E os planos sempre mudaram por causa desse negócio do Livre Arbítrio. Agora, o jogo final dessa coisa é - são os clones - agora você volta a isso. Essas pessoas são programadas para fazer coisas. Agora, eles podem pensar assim, talvez possam mudar algum tempo depois, mas não podem mudar muito; este jogo começou - o jogo começou agora.

KC: E quanto aos portais estelares? Você está ciente dos portais estelares naturais ao redor do planeta?

GG: Bem, já ouvi falar deles, mas não estou - eu não - não nos vejo decolando e indo de um lugar para outro, a partir de, você sabe, pelas informações que estou obtendo do Pleiadianos e outros. Eles usam - ao invés dos métodos, você sabe, usando magnetismo, e isso, você sabe, para mudar o tempo e o espaço, se você quiser, ou dobrá-lo.

GG: Mas no que diz respeito a entrar nisso e ir imediatamente para onde e por que você está espiritualmente equilibrado - se você não estiver equilibrado, não irá a lugar nenhum. É por isso que chamam isso de planeta prisão.

GG: Não podemos sair disso.

KC: Mm hm. Disseram que há bases em Marte e na Lua?

KC: Sim?

GG: Também me disseram que em qualquer noite, se você tiver um céu claro, olhe para as estrelas que são estroboscópicas em vermelho, azul e verde. Essas são todas as naves espaciais.

GG: Somos o ponto focal. Tipo, se você está levando suas câmeras para tirar fotos minhas?

GG: Os ETs estão fazendo a mesma coisa com o planeta Terra. E os ETs nos quais estou envolvido estão monitorando não apenas o mundo físico, mas o nível de sua alma - e se sua alma volta, ela se acende como a luz de uma árvore de Natal. Então, estamos tentando iluminar todo o planeta para ter esses - neste ponto, tudo o que eles podem fazer é focar naqueles que estão despertos.

KC: Hmmm.

GG: Para ajudá-los. Eles não vão fazer isso por nós. Eles teriam! Mas eles não podem fazer isso agora. Eles disseram que viriam para nos ajudar a limpar o planeta - mas já está muito longe agora, então teremos que passar por esta incrível tribulação. Nós vamos fazer isso?

KC: Somos?

GG: Se você quiser, vou ler a última mensagem, vai te dizer - há uma razão para isso. Pois como a Criação é descobrir o que funciona e o que não funciona. Tem que voltar - nós vamos conseguir? Não parece bom. Tenho certeza sobre isso? Tenho certeza de que entraremos em um caos incrível. Eu quero fazer parte disso? Eu já faço parte, certo?

KC: Sim. Então...

GG: Acordei hoje. Eu estou vivo. Estou feliz pelo dia.

GG: [olhando os papéis] A ... a resposta para a pergunta que você teve, francamente, é dos próprios ETs.

“Por mais difícil que seja a situação planetária, há um propósito para ela. A humanidade deve aprender a ser um ser responsável individualmente, o que então em forma composta se reflete no todo planetário. Também deve ser lembrado que as energias adversárias que foram aplicadas foram cuidadosamente planejadas e executadas ao longo de eras de tempo sequencial. A humanidade tem sido considerada apenas como peões em um jogo de xadrez que contém mais jogadas de poder do que a mente tridimensional pode compreender. Isso não relega a humanidade a um papel sem importância. A percepção consciente está no topo da pilha da Criação ... ”

GG: É disso que estamos falando.

“... e não deve ser tomada de ânimo leve. No entanto, cabe a essa mesma percepção consciente tornar-se ciente de si mesma e de seu propósito por meio da experiência adquirida em circunstâncias autocriadas com base nas Leis da Atração. A consciência da vítima extrai situações e experiências abusivas de ambas as ações até que a percepção consciente perceba a futilidade de tal comportamento e o abandone por conta própria. Por mais difícil que seja aceitar, essa é a verdade. A linha de fundo para o cenário em questão. Entende-se que uma influência indevida foi exercida, mas, simplesmente, as lições se tornaram cada vez mais extremas, a fim de que as realizações necessárias sejam feitas por pelo menos uma parte das unidades de percepção consciente experienciadas. ”

GG: seres humanos.

“Onde na mensagem estão as palavras de incentivo? Podemos apenas sugerir que as mensagens anteriores fornecidas nos manuais e sequências sejam revistas com um novo ímpeto e foco que precisam ser conhecidos pela equipe de terra como claramente delineados neles. ”

GG: É uma chamada final para despertar. FINAL. ACORDE. LIGAR.

“Que seja levado a sério e os dias para serem vividos pela humanidade à medida que o tempo passa é necessário para aqueles de vocês que agora estão por dentro, por assim dizer, comecem a se concentrar no que pode ser chamado de segurar o forte.”

GG: Isso é o que você tem que fazer.

“À medida que o caos aumenta, é importante que haja quem consiga manter o foco e o equilíbrio enquanto o colapso começa para valer.”

GG: É sobre isso que você está perguntando, como manter o equilíbrio. Você tem que apenas mantê-lo. Você sabe que há um resultado e sabe que está sendo guiado para ajudar.

“Embora pareça que tudo está perdido, é a firmeza de poucos que determinará quanto caos e sofrimento será experimentado. Embora pareça pouco útil fazer isso, posso garantir que é fundamental. O que isso significa exatamente? Isso significa que as pessoas devem ter uma visão de uma conexão com o plano do Criador. Não é necessário que conheçam o plano.

GG: Porque você não - até mesmo o Criador está mudando as coisas.

“Não importa o quão difícil seja nas circunstâncias o plano do Criador venha a existir - provavelmente não acontecerá das formas que foram anteriormente concebidas por aqueles que trabalharam nele por todas essas gerações, mas acontecerá.”

GG: A criação o criou. Tem que voltar ao equilíbrio, não é?

“Enquanto o tempo na terceira dimensão continua a passar dia a dia, a dimensão é onde não há tempo.”

GG: Isso é uma coisa interessante. Só as experiências, certo?

GG: Essas são as coisas que está chegando. É como um enorme quebra-cabeça, e as peças dos quebra-cabeças estão sendo colocadas, em todos os lugares diferentes, mas não estão se encaixando exatamente na sequência, como faríamos, mas estão se encaixando. E é aí que estamos envolvidos agora, e o que temos que fazer é entrar em equilíbrio, entendendo o que você está olhando, ao redor do planeta. Para descobrir as respostas para muitas das informações que você tinha, que estava tentando encontrar, e tente permitir que essas informações sejam filtradas para outras pessoas a fim de prepará-las. Agora é o momento de preparação.

BR: Por estar preparado, você quer dizer: se reúna no lugar certo, com as pessoas certas, para ser autossuficiente e equilibrado, e faça isso ontem.

GG: Bem, isso não é rápido o suficiente. [Risos] Isso é exatamente correto. Você sabe, é como esta mensagem para a equipe de solo. Eu só entrego este livro para as pessoas que leram os outros três livros. Quer dizer, você pode escolher qualquer um dos três livros que foram definidos aqui, você sabe, como Becoming, foi o último grande livro que lançamos, qualquer um pode pegar essas coisas e apenas ler uma das frases ... Eu significa apenas escolher um ao acaso ...

GG: Você sabe, eu apenas escolho um ao acaso, diz dentro deles,

“As bênçãos da educação, a proliferação das comunicações radiodifundidas e a palavra impressa para a distribuição do conhecimento residem no problema de discernir o que tem valor e o que é deliberadamente colocado nessas fontes para enganar e desinformar.”

GG: Não é essa a pergunta que vocês fizeram há alguns minutos? [ele continua lendo]

“Aqui está o próximo nível de compreensão de discernimento sobre o que é apropriado e o que deve ser aplicado a todas as contribuições. Dentro de cada um, é convidado para a Lei da Atração, pois semelhante atrai semelhante. A atitude de vítima não só atrai outras vítimas para a vida, mas também agressores para proporcionar a experiência de vítima.

Então, todo esse material está preenchido e a maioria das pessoas não consegue ler.

GG: Mas essa é a razão pela qual eles foram programados por todo o sistema ao longo de eras de tempo - e então é como um cara diz aqui, eu puxo um livrinho ali e diz a Bíblia de Gideon. Bem, você sabe, o presidente não foi jurado sob a Bíblia de Gideão, ele não foi jurado sob a Bíblia King James, certo? Ele jurou sob a Bíblia de Jefferson. Por quê? Jefferson Bible? Ele é um maçom. Nossos antepassados ​​eram todos maçons neste país.

KC: Umm hmm.

GG: Então, ele criou ... uma Bíblia significa um grupo de livros. E, Rei James, ele tinha um bom associado para, você sabe, montar o dele. Francis Bacon era um cara inteligente. Ele e cinquenta caras criaram a versão King James. Versão significa opinião, não é?

GG: Então, obviamente, alguém fez algo. De onde veio isso? Bem, então você volta ao - você sabe, o ano 325 quando eles reuniram todos os tipos de livros. Por que eles não colocaram o Livro de Enoque na Bíblia? Quero dizer, Enoch era um personagem real, não era? Você sabe, ele era da Etiópia, ele era negro, todos os seus líderes, quero dizer, todos os seus seguidores o viram entrar em um campo e ser levado a bordo de uma nave espacial. Nunca mais voltou. Está no livro dele, você não quer imprimir isso!

GG: Ezequiel, ele fala sobre ver uma roda dentro de uma roda - meio que pousa, ele coloca. Se você olhar para isso, é um monte de história dentro da Bíblia, mas até mesmo todos os rabinos, dois anos atrás, ou três anos atrás quando eu estava na cidade de Nova York - New York Times, eles tinham um anúncio de página inteira, eles disseram o livro do Êxodo é uma mentira. [pausa] E ainda, isso está no Velho Testamento.

GG: Então agora você começa a olhar para isso - agora eu começo a pesar e é assim chamado de Dez Mandamentos, certo? [pausa] - o assim chamado - eu uso isso.

GG: Se você pegar Êxodo 20, são os chamados Dez Mandamentos. Êxodo 20 diz: “Não matarás.” Êxodo 21 diz que não há problema em matar seu pai se ele bater em você.

GG: É verdade!

KC: Sim, não, eu -

GG: Mas, o verdadeiro mandamento diz: "Não matarás teu próximo por pensamento ou ação." Agora você está voltando. Mas veja, não diz isso nas Bíblias, certo? É mais ou menos assim: “Santificarás o Dia do Senhor”. Que dia é esse? Vamos dividir as pessoas, vamos argumentar, sábado ou domingo, não reconhecendo que todos os dias, você dá graças ao Criador, que é o sábado, todos os dias.

KC: Hmmm

GG: Pela habilidade de você se manifestar neste nível. Bem, acabamos de mudar dois dos chamados Dez Mandamentos. É como se eu trocasse duas ações do Dow Jones 30, eles fizeram isso na semana passada, certo? Então, temos um novo baralho de cartas com o qual estamos jogando.

GG: E é isso que eles têm feito periodicamente para todo o sistema de sociedades, eles começam a divulgar a palavra impressa. E, temos palavras que não comprometemos mais com informações telepáticas porque você não pode mentir telepaticamente.

KC: Uh huh. Está certo.

GG: [risos]

BR: Tenho uma pergunta simples para você agora. Por que você ainda está vivo, George? Por que não colocaram veneno na sua salada em um restaurante em algum lugar?

GG: Porque eles pensam -

BR: Você tem tanta sorte ou acha que eles ganharam?

GG: Oh, eles pensam que ganharam. Eu perguntei isso aos meus amigos da CIA por causa de - eu sou um crossover, você sabe - eu sou dos dois lados, meu Deus. Estou recebendo orientação e proteção dos caras lá em cima -

GG: A segunda coisa é - os caras que estão no controle, eles entendem que há um quadro muito maior, quero dizer, aqueles que não são clones - os clones provavelmente pensam que a única coisa que existe é esta dimensão física.

GG: E muitos deles estão nessa posição. Em outras palavras, tudo que existe é o que eu posso, sabe, tocar, sentir ou saborear, certo?

GG: Eles não têm nenhuma consideração -

KC: Então, eles - então você está protegido em um nível mais alto, e nós sentimos a mesma coisa, porque estamos lá todos os dias e é um milagre realmente, sermos capazes de fazer nosso trabalho todos os dias e sobreviver . Você teve ligações fechadas?

KC: Não.

GG: Não. Eu estive com - eu me sentei com um dos caras da CIA na América Latina e nós estamos sentados e ele tem essas grandes pistolas em cima da coisa [risos] que ele mata pessoas. Ele não tem escrúpulos sobre isso. Conversei com outro, que trabalha com a CIA. Ele matou cento e doze líderes estrangeiros - quero dizer, você sabe - destruiu aviões inteiros apenas para pegar uma pessoa.

KC: Certo

GG: Quero dizer, essas pessoas - elas não têm nenhum escrúpulo, estão fazendo seu trabalho. E eles olham, e eu vejo a mesma coisa, sim, eles poderiam fazer isso - mas - em outro nível, tudo o que eles estão fazendo é se livrar deste acidente, certo? E eu tenho este programa de DNA que diz que terei apenas mais alguns anos de vida de qualquer maneira - e temos uma sequência, vamos chegar ao ano de 2012 ou 2024; há várias datas que temos - 2012 é a data comum, mas não é necessariamente correta por causa da mudança do calendário gregoriano, você sabe. Portanto, tudo o que sabemos é, olhando para a sequência de eventos à medida que as mudanças na Terra começam a sério - e começamos a observar as informações que temos - sinceramente, a partir dos documentos que temos, e você sabe, temos os Guidestones da Geórgia para contar você quais são seus objetivos -

GG: Quero dizer, todas essas coisas vêm para jogar, não é preciso ser um cientista espacial para dizer que estamos chegando - temos que sentar aqui e jogar este jogo na frente de tudo isso. Então, tenho procurado outros lugares onde as pessoas - geralmente - vivem em um nível diferente. Eles não estão presos no jogo do consumo, da ganância.

KC: Uh hmmm.

GG: Quer dizer, é para isso que estou olhando agora. É, a maioria das pessoas só consome e a ganância é incrível. [longa pausa]

BR: Um pouco atrás, você foi entrevistado ah, ou fez uma aparição no programa do Dr. Bill Deagle.

GG: Já faz um tempo, Dr. Deagle?

BR: Eu acredito que foi em maio do ano passado, ou algo assim.

GG: Já estive nele algumas vezes.

BR: Sim, nós falamos com ele, não o conhecemos ainda. Gostaríamos de falar com ele e ele é um cara interessante porque ele é muito forte e enxofre, como você sabe, e ele tende a -

GG: Controla tudo.

BR: Sim.

GG: Você é convidado para o show dele, mas ele faz de tudo.

BR / KC [simultaneamente]: Sim.

BR: Tudo bem, ele tem muito a dizer.

GG: Bem, você sabe o que é - ele tem seu programa.

BR: Sim, mas se pudéssemos perguntar a você, e se você quiser que isso seja retirado da fita, certifique-se de que está tudo bem, nós queríamos saber qual era sua opinião pessoal sobre as informações apocalípticas dele e a mensagem que ele transmite. E também é interessante, porque as pessoas dizem que se o que ele diz é verdade, por que ainda estou aqui. Ele diz que estou fazendo um favor para eles porque estou sacudindo a árvore para ver ... porque eles querem saber quem vai pular do barco. Essa é uma das coisas que ele disse ...

GG: Bem, existe essa avenida. É como se agora estivesse percebendo algumas coisas. Quando você olha na internet, como por exemplo, procurando passagens aéreas, certo? Bem, os cookies estão lá imediatamente. Se você não fizer a reserva agora, o preço da passagem vai subir - você percebeu?

KC: Sim, sim, eu assisto.

GG: A mesma coisa com a reserva de quartos de hotel. Se você for em frente e reservar imediatamente, você conseguirá um bem barato. Se você voltar uma hora depois, ele terá sumido.

KC: Isso mesmo.

GG: E isso faz parte dos cookies deles em todas essas coisas. Então, o que quer que você faça, eles estão observando seu planejamento. Bem, eles estão monitorando tudo o que fazemos. Quero dizer, é tão engraçado agora neste país. O sistema de backup para as forças armadas dos Estados Unidos é - você sabe?

KC: Bem, no Colorado? O que você está falando -

GG: Wal-Mart. O Wal-Mart tem os maiores sistemas de computador para controlar as mercadorias e as coisas que entram em todos os seus - eles têm a grande linha de caminhões - eles têm todas as lojas - eles estão vendendo de tudo, então eles sabem o que você consome, quem é - eles têm todos esses cartõezinhos que conferem tudo, então essa é outra forma de monitorar.

KC: Oh sim.

GG: Quando você liga as TVs das novas definições agora, eles estão saindo - eles poderão - os novos computadores - eles poderão ver quem está em cada um deles, e como você sabe, até mesmo seu celular telefone a menos que você tire o batedor, eles podem monitorar você.

KC: Oh, absolutamente.

• GG: Então, você está sendo verificado em todos - é como Aaron Russo, From Freedom to Fascism.

GG: Pessoas, por exemplo, que compram esse livro, eu dou um exemplar grátis.

GG: Você sabe, para que eles possam olhar para Aaron. Também estão incluídos três outros DVDs com informações sobre ele.

KC: Então - ele ...

GG: Não, Aaron e eu passamos, passamos uma tarde quando ele estava concorrendo para governador - Aaron estava me dizendo, eu digo, você é um idiota concorrendo para governador bem aqui em Nevada. Bem, não, eu disse a ele que, exatamente assim, eu digo que Nevada é comandado pela máfia.

GG: Existem duas máfias diferentes. Um controla Reno e outro controla Las Vegas e eu estava explicando isso a ele. Então, eu digo que você está aqui porque há certas considerações no estado de Nevada que você pode obter, porque a máfia governa este estado, então por que você estaria - como eu, tecnicamente, sou um residente de Nevada.

KC: Certo. Mas você não está aí.

GG: Bem, não faz nenhuma diferença. Você não declara sua residência - em qualquer lugar que você queira estar?

GG: Certo? Agora, por que você faria isso?

KC: Não sei.

GG: Sem impostos.

KC: Oh, certo. Nevada não tem impostos. Sim.

GG: Por quê? Todos os cassinos e tudo mais.

GG: Então, se todos eles estão configurados em primeiro lugar - então o que você faz é, por que dar dinheiro para impostos porque nada disso - bem, eu não vou dizer nada disso, mas nenhum de seu imposto de renda vai para executar nosso governo. Cem por cento disso, como você sabe, vai para o interesse do Federal Reserve, está tudo no filme From Freedom to Fascism. Eu sei disso há muito tempo. São, você sabe, os impostos sobre a propriedade e isso vai para as escolas, você sabe, todo o sistema tributário está todo configurado para tirar mais dinheiro de você. Bem, obviamente, se eu sou um cidadão, você sabe, eu tenho uma residência em Nevada, eu tenho todos esses tipos de coisas que posso fazer. Posso ir a qualquer lugar, não significa que tenho que estar lá. Eu posso ir, estou indo para a Costa Rica há anos. No momento, é fácil obter a cidadania no Equador, é fácil obter a cidadania no Panamá. Pegue outro passaporte.Os federais se mudaram para esses outros bancos e dizem que se você quiser entrar no jogo, tem que nos dar o nome, mesmo que seja um oficial ou diretor, sabia disso?

GG: - de uma corporação?

GG: Ou uma fundação, ou qualquer outra coisa conectada?

KC: Sim, e quero dizer, você não pode fugir deles, basicamente. Mesmo off-shore, essa é a loucura.

GG: Eu sei. Bem, por que alguns de nossos bilionários, você sabe, como Bill Crosby, por que eles vivem no mar. Eles têm uma ilha, bem, Nemis?

GG: Eles são seu próprio país. O único problema com o Caribe é que todos os países lá embaixo são controlados pelos barões do tráfico, agora.

KC: Bem, isso não é verdade para Equador e Columbia, e todos -

GG: Não, Columbia é praticamente, meu amigo da CIA está morando em Columbia agora. Ele tem um grande resort lá no oceano e diz: “Não me importo”. E, você sabe, eles não o incomodam.

GG: Mas eu estive em Columbia - é - a divisão de pessoas - em Columbia, são ricos e pobres. Você sabe...

GG: ... os nativos. É a mesma coisa com ir para o Brasil. É tão .... a pobreza é tão extrema. Quer dizer, você vai para Ipanema e tem guardas com metralhadoras lá. Você vai na sapataria, só mostra um deles porque as pessoas entram e roubam os dois. E se eles os roubam, o guarda sentado ali observa, eles não fazem nada - e os turistas, vocês são apenas uma isca.

UfologistaUfologista 12h45
    GG: E a grande coisa agora para os americanos no México e lá é, eles estão sequestrando pessoas para obter resgate.

KC: Certo. bem - não é o Equador ...

KC: ... e esses outros lugares, eles não são ...

GG: O Equador não é assim.

KC: ... então por que isso?

GG: Não sei - não temos grades nas janelas no Equador.

GG: Não é o dinheiro de qualquer maneira, hoje. É apenas um jogo que estamos jogando.

GG: porque o dinheiro está indo embora. Eu tenho - eu tenho o suficiente para comprar o jantar para você.

KC: umm

GG: Você sabe. É quem se importa, depois disso, certo?

KC: Sim, bem, quero dizer, não sei, quer dizer, basicamente você precisa comprar uma casa e um terreno onde quer que você vá, certo?

KC: Não?

GG: Por que você quer comprar alguma coisa? Sou um velho corretor de imóveis.

KC: Como você ...

GG: Você aluga.

KC: Oh, alugar?

GG: Sessenta por cento das pessoas em Beverly Hills alugam.

KC: Mas você aluga no Equador?

GG: Claro!

GG: Sim!

KC: Oh!

GG: Eu estava lá embaixo. Condomínio novo, totalmente novo -

KC: Certo -

GG: Dois mil pés quadrados. Três quartos, três banheiros e meio, varanda, sh-meer inteiro, quinhentos dólares por mês. [pausa]

KC: Isso provavelmente é verdade.

GG: Por que eu alugaria - eu poderia comprá-lo por cinquenta mil, mas por que colocaria cinquenta mil dólares lá, porque eles realmente não têm financiamento, então por que eu amarraria cinquenta mil dólares em ouro, quando eu sei que o ouro vai chegar, você sabe, duzentos mil.

GG: Por que não dou a eles cinco mil dólares pelo aluguel de um ano.

GG: E eu posso contratar uma empregada ou outra pessoa se eu quiser e ajudar ao mesmo tempo. Eu não quero, eu não quero afetar ...

GG: ... o sistema deles, então eu, você pode alugar em qualquer lugar.

BR: E você tem a flexibilidade de ir para outro lugar, se quiser.

GG: Liquidei quase todos os meus imóveis.

GG: Estou apenas em ativos tangíveis.

KC: Hmm.

GG: Eu tenho, você sabe, eu era um diretor financeiro registrado no BNSD como uma subscrição de títulos. Você sabia disso, eu costumava emitir ações até descobrir que era um jogo torto.

GG: Quer dizer, não apenas para corretores, apenas para negociar sem ter nenhum dinheiro próprio na coisa.

KC: Então, o que você diria a alguém que era realmente rico a essa altura, o que fazer com o dinheiro dele?

GG: Bem, você quer dizer apenas o estado do dinheiro?

KC: Porque entendemos que os Estados Unidos realmente têm leis, bancos como não permitem que você simplesmente dê seu dinheiro a alguém, eles não permitem que você liquide todos os seus ativos.

GG: Isso mesmo.

KC: Eles, eles, existem limites para o que você pode fazer -

GG: Existem limites para a transferência de dinheiro agora acima de doze mil dólares. Eu estava recebendo dinheiro por doze mil e mais.

GG: E eu atraí os banqueiros e estava falando com eles sobre isso - eles não entendem porque não querem ouvir a história maior. Como estão transferindo o dinheiro, eles não querem ceder os ativos. Existem maneiras de movimentar dinheiro para dentro e para fora deste país.

KC: Se alguém, você sabe, ouve você ou até mesmo escuta outras pessoas que estão por aí conversando, hum, você sabe, eles dizem, eu quero obter, eu quero liquidar meus ativos -

GG: Claro

KC: ... Eu quero transferir meu dinheiro para a Europa, para o franco suíço ou qualquer outra coisa, fica muito difícil.

GG: Eu sei, essa é a razão pela qual todos os bancos vão pegá-lo e colocá-lo na cesta de moedas, mas também está sendo notificado de que ainda volta para o dólar se você estiver negociando de volta para que eles possam acompanhar isso. Agora, você quer tirá-lo completamente do país? Sim.

GG: Existem maneiras de fazer isso e prefiro não dizer agora porque existem algumas pessoas com muito dinheiro. E tudo o que você queria - se é apenas para manter seu dinheiro e outras coisas nele e você não está ajudando a humanidade de alguma forma, eu não poderia me importar menos em ajudá-lo, francamente.

GG: Se você tem algo em outra agenda para auxiliar ou facilitar a obtenção de informações para despertar as pessoas ou como meu amigo que está montando uma clínica no Equador neste momento para a cura do câncer.

GG: Eles estão curando o câncer. Eles curaram o câncer da esposa do vice-presidente. Bem, eles precisam de toda a ajuda que puderem obter. [pausa] O governo está ajudando e dando-lhes cidadania - você sabe, 60 dias eles estão lá obtendo a cidadania equatoriana. Tudo que você precisa fazer é mostrar uma renda de quinhentos dólares por mês e você pode obter a cidadania lá de qualquer maneira ou você pode obter um -

KC: Ok, como você mostra - ok, quero dizer, bem, você sabe, logisticamente, como você mostra uma renda de quinhentos por mês se não está morando nos EUA?

GG: Bem, se você só tem dinheiro, pode depositar, da mesma forma, é como no Panamá, você coloca cinquenta mil dólares -

KC: Certo, ok, você usa seu dinheiro

GG: .... Cinquenta mil e fazer com que eles invistam na fazenda de árvores lá embaixo para o meio ambiente e eles te emprestam o dinheiro depois te dão a cidadania, então você tem, há muitas maneiras de fazer isso .

GG: O Equador está um pouco mais livre do que isso agora. A Costa Rica costumava ser assim, mas a Costa Rica está afundando, está custando mais para morar na Costa Rica agora do que ....

KC: Mas se você estiver nos Estados Unidos.

KC: E seu dinheiro está no exterior, quando as coisas desabam -

GG: Você não vai ter.

KC: Você não conseguirá receber seu dinheiro.

GG: O que você acha que tenho no bolso agora?

GG: Do que estamos falando?

KC: Eu concordo com você!

GG: Entende meu jogo?

GG: Posso ter dinheiro em muitos lugares diferentes, mas onde posso encontrá-lo? Posso ir a qualquer lugar - passaporte e o que tenho no bolso.

GG: E quanto tempo durarão vinte moedas de ouro?

KC: E por quanto tempo eles vão deixar você - quero dizer, eles vão fechar as fronteiras em algum ponto.

GG: Exatamente.

GG: Sim. Então, quantos mexicanos estão cruzando a fronteira e quantos você pode cruzar - eu tenho um amigo com aviões no Novo México que pode voar até lá. Temos muitas maneiras de sair daqui se você realmente precisar.

GG: Uh, acredite ou não, você pode pegar navios cargueiros, há muitos deles saindo de Long Beach, saindo de Seattle, pegue um navio cargueiro e vá embora.

KC: [rindo]

GG: Eles vão manter, eles querem manter a comunicação - lembre-se do segredo, eles querem manter o comércio funcionando. Então, se a moeda não está boa, agora vamos embora, é quando as coisas vão ficar sérias, e é quando vamos para os campos de concentração e não quero estar aqui então.

KC: Não, eu também não.

BR: Você está esperando que as comunicações caiam?

GG: Oh sim.

BR: Você tem algum tipo de tempo?

GG: É difícil saber por causa, você sabe, do que aconteceu no último mês ou mais por causa da transferência - quando estávamos falando sobre transferências de dinheiro porque, eu só tenho alguns milhões de dólares por dia entrando em meu escritório de pessoas que queriam -

KC: Por exemplo, quando eles cortaram aqueles cabos e cortaram todos os, você sabe, o -

GG: No Oriente Médio, você quer dizer?

GG: Isso era porque eles estavam indo para a Bolsa. Você sabe, o Irã foi na Bolsa como um instrumento comercial para livrar-se do dólar. Por tratado, ficou acordado que o dólar era a negociação do petróleo e todos estão saindo disso. Eles estão indo para o Euro -

KC: Certo

GG: Bem, o Irã estabeleceu o comércio da Bolsa. Quando fizessem isso, iriam colocá-lo em prática no mês passado. E, convenientemente, todos os cabos foram cortados para que eles não pudessem ter as comunicações para fazer as transferências para fora de Nova York. Bem, Nova York está prestes a entrar em colapso. Na verdade, posso ver Nova York vaporizada.

KC: Oh sim?

GG: Oh, se você vai atingir um país, Nova York, Washington DC e Atlanta, você apagou as comunicações no lado leste. Oeste, e também temos o problema de que Nova Madri vai se soltar e vai se dividir

GG: Então, vamos ter dois países, basicamente -

KC: E Yellowstone, você acha que -

GG: Nah, não estou preocupado com isso. É tudo ...

KC: Vulcões? E quanto aos vulcões? Eles vão ...

GG: Haverá vulcões subindo, não sei sobre a decolagem de Rainier, mas talvez, você sabe, alguns ...

KC: Você está perto disso?

GG: Na verdade, quando Santa Helena foi embora aqui?

GG: Eles tinham trinta centímetros de cinzas por aqui.

KC: Oh, sério!

GG: Sim. Lembro que era, você sabe, cinza pesada, sim.

[longa pausa]

GG: Sabe, vai ser desafiador, a questão é se você quer estar no meio disso ou não. Eu continuo perguntando aos caras, na verdade, eu estava - estávamos falando sobre isso, empacotamos tudo mês passado - e os ETs basicamente me deram uma palavra - ESPERE. Então, nós desempacotamos. [risos]

KC: Oh, é mesmo?

GG: Uh huh. Eles me disseram para esperar.

BR: Talvez você seja mais valioso aqui do que em outro lugar agora.

GG: Bem, isso

BR: Posições estratégicas no campo de batalha.

GG: [reflexivamente] Acho que sim. É - eles estão por aí, estamos conversando, talvez vocês estejam divulgando informações, os outros programas que estou fazendo, as informações vão para algum lugar para acionar alguém e algo mais a fim de consolidar essa bagunça do que vai ser esquerda.

GG: Eu acho que, como o que você está fazendo, sabe, sinto muito por ter feito isso, é uma questão de ser capaz de se comunicar e se locomover neste planeta agora, é um trabalho. Eu posso ir a qualquer lugar agora - eu não tenho nenhum problema com, você sabe, imigração ou alfândega, ou qualquer coisa agora. Eu sei que isso vai acontecer e também conheço maneiras - eu estava conversando com meu amigo, quer dizer, eu costumava pilotar um avião. Eu tinha cinco aviões, então saí daquele jogo. Eu tenho, você sabe, nós enlouquecemos - eu sempre tenho que pegar um avião para ir a algum lugar que eu preciso. Você sabe. Estou a apenas um quilômetro do aeroporto, agora, onde moro. Você sabe, lugar privado.

KC: Certo. Então, eles disseram para você esperar. Então -

GG: Espere.

KC: ... algo está acontecendo agora.

GG: Sim. Algo está acontecendo, mas eu não tenho - nada - você sabe - eu não tenho o -

KC: O que você pode nos contar sobre, tipo, psicologicamente onde você está. Quer dizer, eu sei que você acorda todos os dias e está feliz por estar vivo, mas você, em outras palavras, você se pergunta sobre sua própria segurança, a segurança de pessoas próximas a você, neste momento?

GG: Não. Não, não estou mesmo, tenho que voltar, por causa da minha família.

GG: Mesma coisa, você está preocupado com seus filhos e meus netos e tudo isso -

KC: Claro -

GG: Mas eu tenho que passar pela lei e permitir que essas são entidades diferentes que vêm para esta vida nesta época, elas estão tomando suas próprias decisões.

KC: Bem, e as Crianças Índigo? Você está ciente deles?

GG: Claro! As crianças estão chegando com conhecimento extremo e outras coisas? Espero que talvez eles estejam aqui neste momento para fazer parte do “pool de conhecimento”, para a quantidade limitada de pessoas que vai sobrar.

GG: Mais uma vez, não estou julgando -

KC: Mas eles também estão aqui, talvez, para ajudar na mudança de consciência.

GG: Bem, acho que não.

KC: Você não acha?

GG: Não - você volta à lógica do universo. A consciência está em outro nível - então, quando você está falando sobre a realidade física das crianças índigo falando sobre a realidade física, isso não está fazendo a mudança de consciência. A mudança de consciência será um entendimento diferente.

KC: Você concorda que vamos passar de - estamos na terceira densidade agora, estamos passando pela quarta e vamos terminar na quinta? Você já ouviu isso?

GG: Bem, eu ouvi as transições dos diferentes níveis vibracionais e que provavelmente não saberíamos a mudança. Eu sei que isso está ocorrendo.

GG: Ouvi dizer que está ocorrendo, mas por causa da mudança, não notaríamos nada. E, com o nível de consciência de novo, não vai ser diferente se for esse nível, porque ainda, ainda estamos presos nesta realidade física que chamamos de física, certo?

GG: E esse é o problema. Não acho que seremos transferidos para outra dimensão e isso tornará tudo leve e adorável porque a Criação não funciona dessa maneira. Experimenta coisas para descobrir o que é certo e errado, o que é bom e o que é mau, como o vemos? Lembre-se, eu tenho aquele trem descendo lá e é um bom trem, porque ele tem uma carga grande de vegetais e tudo para as crianças. Mas, se você está estacionado no meio dela, então isso é ruim. Então, eu tenho que equilibrar tudo isso, certo?

KC: Sim, absolutamente, absolutamente.

GG: ... o equilíbrio em tudo isso. Portanto, não podemos fazer o julgamento até descobrirmos o que realmente está acontecendo em um quadro muito maior e não é o meu trabalho.

GG: Não é meu trabalho - eu não sou um guarda de trânsito para dizer às pessoas o que - você sabe, onde elas deveriam estar. Posso ajudá-los se eles vierem até mim e eu não ... não vou negar informações.

GG: Você sabe, é uma natureza pessoal e não vou dizer às pessoas para saírem para matar ninguém porque isso é contra as regras, novamente.

KC: Certo, absolutamente.

GG: Quer dizer, estou preocupado com tudo isso, fui criado em um frigorífico - matadouro.

KC: Certo, eu me lembro disso agora.

GG: E eu, sabe, cheguei ao ponto em que matei aquela última vaca, na verdade ela me seguiu e olhou para mim e eu a matei e foi a última que fiz. Porque eu reconheci isso, é assim - se você tem assistido TV ultimamente ou na internet, dos elefantes que estão pintando, na Índia?

KC: Oh! Vimos um vídeo disso. Maravilhoso!

GG: Bem, eles colocaram ...

KC: Eles fizeram?

GG: Sim, eles colocaram no Good Morning America. Não, é apenas mostrar que existe consciência e sabemos disso.

KC: Oh, absolutamente, os animais -

GG: Chris Bird, quando ele fez o seu trabalho na conversa com as plantas. Você sabe aquele grupo de ET lá no Brasil que eram plantas, pareciam humanos, mas eram baseados em clorofila.

GG: Quer dizer, eu tenho aquele unguento, ainda tenho aquela informação para curar o câncer. Então, você sabe, o jogo se torna muito, você sabe, apenas explorar, eu amo explorar o que é o universo. Eu ficaria feliz em, você sabe, decolar e ir para outros planetas e explorar e fazer coisas, mas esse não é o meu trabalho - neste ponto, é tentar acordar e salvar o remanescente. Parece bom? Não! Mas vou continuar tentando e dizer que não estou falhando porque estou fazendo meu trabalho.

KC: Você definitivamente está fazendo seu trabalho, George Green.

GG: [ambos riem] Está indo rápido o suficiente? Talvez...

KC: Que tal, deixe-me perguntar uma coisa sobre a época em Atlantis. Você já ouviu algo sobre, você sabe, que passamos por isso ...

KC: ... no passado como uma Terra e como um povo -

GG: Claro, como eu disse, minha esposa, que é clarividente, lembra o tempo total da Atlântida e da Lemúria ...

KC: E quando eles foram da Atlântida, e da destruição da Atlântida -

GG: Tudo isso, ela pode te contar tudo - sim, ela pode te contar tudo e quem estava no comando e como tudo aconteceu, e nós vamos passar pela mesma coisa.

GG: Há algo para se olhar. É normal olhar para trás - não olhe fixamente!

KC: Ok, isso é interessante - sim.

GG: Não, sério, porque você pode se prender no que está lá e se lembrar do que eu te disse no começo? A única coisa que existe é agora e o que estamos criando. Não é apenas o “nós”, mas todos os outros que estão envolvidos em seus processos de pensamento, que estão sendo unidos a partir da Criação para tentar descobrir uma maneira de sair disso com o mínimo de destruição para a energia da alma.

GG: E é para isso que estamos olhando e a alma tem que acordar e dizer: “espere um minuto, há algo acima de mim”. Veja, o ego o mantém de volta ao eu, eu, eu, eu, eu, eu - e todo esse tipo de coisa. Estamos todos juntos. Eu amo vocês. Não nos importamos, somos todos um.

BR: Maravilhosa pergunta e resposta de descarte cerca de três quartos de hora atrás, hum, sobre se você sabe da existência de bases na Lua e Marte, e esta é outra parte do quebra-cabeça. Tem conhecimento da existência ou não de planos de evacuação, entre os poderes que podem ser de tirar uma determinada porção de ...

GG: Existem planos, mas eu não consigo, eles têm planos, mas não têm ... O Cinturão de Van Allen está definido, o nível de radiação - eles não vão permitir que eles passem por isso. A Lua é um satélite artificial, vocês sabem disso, foi colocada lá.

BR: Sim, conte-nos mais.

GG: E está sempre voltado para o planeta. É para nos dar a segunda fonte de energia do planeta. A segunda fonte de energia para permitir as marés para que possamos aproveitar todas essas coisas, era disso que se tratava, e também, obter a luz em certas áreas para - novamente para fazer as pessoas refletirem - as pessoas simplesmente parassem de pensar sobre a lógica do universo novamente. Como colocamos esse objeto lá em cima? Como é que existem tantos círculos nas plantações e quais são as mensagens, certo? Os círculos nas plantações obviamente têm uma mensagem e isso - há mensagens ali. Não são dois fazendeiros pisoteando as coisas. No meu vídeo, The Big Picture que tenho, você vê os círculos sendo feitos, eu tenho o “orbe”, na verdade mostrando-os. Portanto, temos que chegar a esse nível mental - e então a próxima pergunta é: "Ok, se você está interessado na realidade física dos ETs,há muitas evidências em museus no Peru, eles os têm lá embaixo, todos os ossos, nós temos alguns aqui e em outros lugares - eles os mantêm escondidos agora dentro das universidades, mas você pode desenterrá-los.

KC: E sobre os Crystal Skulls?

GG: Bem - meu bom amigo fez um filme sobre isso, chamado The Crystal Skulls. Eles não sabem de onde vêm e eu - é como as bolas dentro - aquelas bolas enormes na Costa Rica.

KC: Sim, sim, certo.

GG: Quero dizer, eles estão pegando todos eles e os colocando em uma pequena comunidade lá - quando eu fui lá pela primeira vez, essa é a altura - se você tiver muito dinheiro - você pode ter uma daquelas bolas que lá embaixo. Eles não sabem de onde vêm.

GG: Sabe, eu pergunto sobre isso - apenas uma “necessidade de saber”, eu acho. Mais ou menos como a Ilha de Páscoa, que é um grupo de gigantes que estava lá e morreu, e ...

KC: Então, em outras palavras, às vezes os ETs te respondem e te dão informações sobre algo, e às vezes eles ...

GG: É uma “necessidade de saber” - sim, mas por que se preocupar com, você sabe, é como o que estávamos falando. Sim, eu posso te dar - nós encontraremos para você toda a história e você pode escrever a verdade sobre o que aconteceu, você sabe. História é duas palavras, certo? Sua História, sempre escrita pelo vencedor.

GG: Ao longo da linha. E é para isso que você precisa olhar. É divertido brincar com a história, mas a vida é mais divertida agora, então você está me perguntando, sim, estou ciente de todas essas coisas, é muito divertido, estou tentando entender - e estou me divertindo divertido acordar as pessoas porque tantas pessoas estão dormindo, você sabe, é um jogo lutar com elas. Eu tenho muito conhecimento porque o meu está em mãos. Quer dizer, você sabe, eu fiz todas essas coisas. Eu leio muitos livros, mas a maioria dos meus é ... Estou tão curioso, peguei um avião e fui descobrir por mim mesma - [risos] - quero dizer, sou eu que estou em apuros com Billy ...

BR: Presumo que você não esteja em posição de nos ajudar a conhecer Billy.

GG: Não - bem, Billy não quer conhecer ninguém.

BR: Foi o que pensei.

GG: Você já conheceu alguém -

KC: Minha impressão.

GG: Qual é o nome dele em ... supostamente sua ligação, agora.

KC: Sim, fizemos.

GG: Mas, eu não sei se ele te ajudaria ou não. Você sabe, Billy é ...

KC: Não, eu conheço Michael ...

GG: Michael Horn?

KC: Sim, eu conheço Michael.

GG: Sabe, eles ficaram com raiva de mim porque eu ...

KC: Ele tentou, mas não fomos capazes de ...

GG: Não, você sabe que eu publiquei o Talmud de Immanuel, ali e eles ficaram todos bravos com isso porque eu não coloquei o alemão nele. Sim, não sei se você entende o original - eu tenho o Talmud - pedimos a um estudante universitário que traduzisse daquele alemão avançado, Schweizerdeutsch, para o inglês. E, minha esposa e eu pegamos os documentos, quer dizer, isso é ainda mais estranho, pegamos os documentos aqui, e imediatamente, mandei um monte de cópias para as pessoas. Um deles foi para um cara chamado ... bem, ele está na Califórnia, esqueci o nome dele agora, certo - de qualquer maneira, ele o reimprimiu e eles mudaram algumas coisas. Ele estava canalizando o chamado Hatonn e a informação que obtivemos foi - isso foi muito bom - eu perdi meio milhão de dólares e me divorciei - na verdade, cerca de um milhão, e me divorciei por causa disso,porque pensamos que eles estavam realmente conectados com aquele grupo e acabou sendo uma grande fraude.

KC: Oh, cara,

GG: De qualquer maneira, eles publicaram o Talmud, sua versão dele, bem, minha esposa e Jim Deardorff trabalharam nele por dois anos. Bem, agora temos outro problema que surgiu - era minha ex-mulher. Uh, eu só estou casado há alguns meses, só para você saber, mas -

GG: Minha ex-mulher e eu, passamos vinte anos, correndo ao redor do mundo, você sabe, jogando o jogo, mas quando conhecemos Billy lá, meio que fizemos acordos juntos. Bem, qual era o problema com o Talmud - eram os ensinamentos de Emanuel [ou Cristo], certo? Bem, para onde Cristo foi e onde ele está agora? Bem, entramos em contato. Agora, isso interrompe toda a história novamente, não é? [longa pausa]

KC: Você quer dizer -

GG: Com o Ser Cristo, Emanuel, que se chama Sunanda agora. Então, obtivemos as informações sobre a tradução do Talmud, então fizemos e dissemos: "Por que queremos derrubar o alemão?" Porque Billy não era o responsável por isso! Esse foi o sacerdote grego, Rashid, que fez a tradução do aramaico para o Schweizerdeutsch. Não havia nenhum copyright, não era de Billy de qualquer maneira, em primeiro lugar.

GG: Então, o que fizemos foi - estávamos trabalhando para fazer a tradução - entramos em contato diretamente com a energia do Ser Crístico. É mais ou menos como o que fiz com o material de Nostradamus com Dolores Cannon - você está familiarizado com ela.

KC: Bem, sim, absolutamente. Eu não sabia que você fez isso.

GG: I - Dolores Cannon não conseguia falar com ninguém. Ela gaguejou o tempo todo e me enviou o manuscrito. Então li o manuscrito e disse a Desiree ', eu disse: “Sabe, isso é muito interessante, vamos dar uma olhada”. Então, fizemos um contrato. Publicamos o primeiro livro de Dolores Cannon, Conversations with Nostradamus, Volume 1, Volume 2.

GG: Eu então armei porque tínhamos um lugar em Beverly Hills, nós temos a NBC e a CBS para fazer nossos recursos nele. Ninguém comprou nenhum livro, Dolores ficou toda confusa com isso porque disse que os livros têm que estar em todas as livrarias. Bem, você não pode forçar as livrarias a pegar os livros! Então ela me mandou, e o marido dela está em uma cadeira de rodas, não sei se você sabia disso - eu disse: “Não incomoda”. Esqueça, então, devolvemos o contrato dela, e foi quando ela começou a coisa do Ozark, e ela estava no negócio de OVNIs, fazendo sua hipnose. Quando estávamos fazendo as Conversas com Nostradamus, ao mesmo tempo que eles estavam fazendo o mapa “Eu Sou a América” e eles estavam fazendo, Gordon Scallion estava fazendo o mapa deles. Eu disse: “Bem, vamos perguntar a Nostradamus”. Porque Nostradamus “alegou”, como você sabe, sob hipnose estar passando pelo assunto naquela época,se você conhece a história.

KC: Bem, na verdade não, eu não li esse livro. Mas tudo bem -

GG: Eu publiquei, eu tenho, então você pode ter isso também -

KC: Eu adoraria ler.

GG: Bem, nós olhamos para isso. É Nostradamus - ele estava preocupado com o que eram as traduções. Então, Dolores não sabia de nada sobre isso. Ela foi buscar o livro de Erica Cheetham sobre as quadras. O que eles fizeram, havia seu assunto que estava em transe. Eles liam a quadra e a tradução para eles e então Nostradamus esclarecia tudo. Ele disse: “Quero avisá-lo sobre o que está acontecendo agora”. Isso tudo antes de entrarmos em conflito com Billy Meier, só para você saber. De qualquer forma, eu sentei e disse: “Ok, isso é ótimo. Agora me diga como são os Estados Unidos. ” Foi quando ela fez um mapa e eu disse: “Não é exatamente da mesma forma”. Então nós fizemos outro e fizemos outro. Tínhamos três mapas diferentes de como serão os Estados Unidos, vindos de Dolores.

GG: Aí ela me deu outro, Jesus e os essênios, o livro, você ouviu falar daquele, né?

BR: Eu li isso. Livro interessante.

GG: Bem, eu sei, exceto - nós estávamos em contato com o cara chamado Immanuel naquela época, diretamente. Ele disse: “Nunca me juntei aos essênios, fui ver como eles eram, mas não era membro do grupo deles. Eu estava investigando. ” Então, relatei isso a Dolores novamente, e disse: “Não podemos publicar isso porque não contém a verdade”. Agora, estamos diretamente com, isto está fora de lugar, se você quiser olhar para isto. Estamos em contato direto com o ser Cristo, se vocês o chamam de Jesus ou Emanuel, nos explicando o que aconteceu naquela época, ele diz ei, eu era como vocês correndo até os mórmons para ver o que está acontecendo em. Eu não me juntei a eles ....

GG: Então, ele não se tornou um essênio.

KC: Ok, essa é uma ótima informação.

GG: Bem, estou apenas compartilhando, mas é parte do drama que temos - porque estou vivendo de repente - estamos envolvidos com o Ser de Cristo e Sua história, tentando obter Suas informações para, e fizemos o acordo novamente para publicar as informações. Bem, parte disso veio de Billy, certo? Mas o Talmud veio de Rashid, de documentos que estavam no pote de resina. Então, foi aí que Billy ficou bravo comigo porque publicamos outra versão! Ele queria sua marca, o que ele tem. Bem, estou em contato direto com o Ser. Agora, o que você faz?

KC: E, onde também há uma controvérsia em torno disso, porque Billy também foi - disse que ele era ah, Jesus em algum ponto.

GG: Não, ele não estava.

KC: E eu não acho que ele estava, também.

GG: Não, não. Ele não era.

KC: Isso é algo que ele ...

GG: Veja, é aí que está algumas das coisas dele - onde o ego intervém e faz o discernimento sobre as coisas, e meu contato, acabamos publicando outro livro, chamado Leis e lições espirituais. E, o que o Ser de Cristo queria fazer, era ter as mensagens, ou as leis, e soletrar uma página inteira ou duas páginas de informações, para que não houvesse ... ele diz que não há erros no livro de regras a dimensão física.

KC: Hmm

GG: No entanto, é fascinante de ler. No entanto, o divórcio, e todo o material de Hatonn e todo aquele lixo - porque nós colocamos - todo mundo pensava isso - financiamos tudo. Quer dizer, eu estava gastando talvez cinquenta mil por mês financiando o projeto por um tempo. E então EJ Ekker, eles tinham todas as pessoas, eles vão criar um todo, eles chamam de, ah, Tehachapi Califórnia. Eles vão criar todo esse enclave e eu comprei o que eles tinham também. Eu disse: "Bem, ei, posso fazer tudo isso." Mas então descobrimos que ele estava dizendo às pessoas que eu fazia parte do conselho de tudo isso - de sua corporação e lhes havia dado milhões de dólares. E, as pessoas vieram até mim e disseram: "Como vamos recuperá-lo?" Então, imediatamente fomos processados ​​e eles publicaram no jornal,e basicamente disseram que estou processando Jesus Cristo - eles colocaram isso nas manchetes, "George Green processando Jesus Cristo". Não tive nada a ver com nada disso. Não, e eles não contaram a ninguém que eu estava diretamente envolvido nisso, porque eles não podiam fazer isso. Acabamos publicando 60 de seus livros, chamados de Phoenix Journals.

BR: E “nós” é quem?

GG: Minha esposa e eu. Desiree e eu.

KC: E, mas basicamente você os publicou, mas sabe que eles não são - são basicamente ...

GG: Bem, deixe-me contar o que aconteceu. Walter Russell, que tinha seu curso de estudos em casa e todos os tipos de coisas, tinha livros, O Segredo da Vida, Suicídio Atômico, e eles estavam em contato com um grupo de extraterrestres também. Suas informações foram colocadas nos Diários da Fênix, ela afirmou que canalizou as informações e as colocou nos livros. Claro, acabei de publicar os livros.

GG: Nós concordamos e dissemos, isso é real.

GG: Então fui processado pela University of Science por violação de direitos autorais.

KC: [risos] Então ela copiou de lá?

GG: Mas espere um minuto, deixe-me contar agora a história que abriu a caixa de Pandora. Minha esposa diz: “Espere um minuto, isso não está certo”. Porque, foi palavra por palavra, não houve nenhuma mudança nisso nem nada, foi palavra por palavra. Não vamos fazer isso - então nós investigamos isso e algumas das pessoas ao nosso redor, demos a elas um trabalho: olhar de onde vieram todos os livros. Acontece que cada um deles veio de outro lugar.

KC: Uau.

GG: Então, exceto por dois - os dois que nós mesmos fizemos diretamente com a orientação de cima. Então, dois dos Jornais da Fênix, eles estão bem, o resto deles, não é que eles não sejam verdadeiros, porque eles foram tirados de outras informações, esse personagem de Hatonn naquela época, afirmou - e nós não tenho certeza, isso é meio que JZ Knight, você sabe, Ramtha.

GG: Você pode colocar informações, mas não necessariamente ... é tudo JZ ou é tudo Ramtha? Você tem que discernir a verdade à medida que a obtém.

KC: Sempre.

GG: Então, quando eu - quando passamos por tudo isso, EJ e Doris, eles se mudaram para as Filipinas para saber que não poderiam ser extraditados - porque todo mundo está tentando obter seu dinheiro de volta e eles nos processam e sempre que nós fosse a algum lugar, poderíamos sair para almoçar, eles processariam minha esposa ou a serviriam para receber depoimentos. E você já foi a um depoimento? Isso é como um estupro mental.

KC: Oh ...

GG: e os ETs me disseram, mantenha-a longe disso porque vai quebrar tudo. Bem, finalmente aconteceu. Ela só, quer dizer, ela voltava para casa e chorava por alguns dias após um depoimento - bem, nunca demos - sempre fomos demitidos - porque eram apenas alegações, e eles aprenderam como o sistema judicial funcionava tão bem que eles apenas entraram com processos contra você com empresas inexistentes.

KC: Huh.

GG: E então você tem que responder o naipe porque é parte do jogo que eles fizeram. E então eles tiveram seu jornal, o Phoenix Journals, você sabe, o Phoenix Express ou o que quer que eles chamem a coisa - de qualquer maneira, eles mantiveram - eles abririam todos os processos contra nós, lembre-se da resolução de conflito que você tem que ter um inimigo aqui como se tivéssemos Bin Laden, quero dizer, temos que ter alguém - quero dizer, no final das contas, teremos todo o planeta montado contra um inimigo comum do espaço.

KC: Oh certo.

GG: Isso está sob o programa Majestic Twelve.

KC: Você acredita que haverá uma representação gráfica de um holograma de uma invasão ...

GG: Não sei, é o que eles querem criar - estou dizendo que em algum momento eles têm que unir todos, usando a tecnologia de espaçonaves alienígenas.

KC: Sempre um inimigo sem.

GG: Exatamente, bem, ou isso, ou criamos um.

GG: Quer seja um holograma ou não, quem se importa?

GG: Nós sabemos qual é a agenda deles.

GG: Um dos meus planos é agora, eles vão nos tirar este fim de semana, certo?

BR: Sim.

GG: Sabe, essa história é tão incrível porque, como eu digo, você me pergunta se - acontece que o Ser de Cristo tem me monitorado antes, porque algumas das mesmas mensagens que recebi quando conheci Desiree '- porque havia algumas pergunta naquela hora, você sabe - o que estava acontecendo, que eu tenho - é melhor eu fazer isso - é melhor eu acordá-la para o trabalho dela. E ela fez seu trabalho. [pausa]. Bem, eu não vou entrar no que era -

GG: ... mas ela conseguiu, ela cumpriu o que deveria fazer.

KC: entendo

GG: E então, você sabe, todos nós temos algo que devemos fazer. Ela já fez o dela. E, ela vai, ela sempre estará em contato. Então, não estou preocupado com isso.

GG: Mas as mensagens então se tornam mais, como eu disse, estávamos preocupados com o personagem Hatonn. Sim, existe um Hatonn e quando confrontamos esse Hatonn de outra fonte, a resposta foi: existem lições de discernimento - então eu era como você, mas todas essas pessoas que colocaram todo esse dinheiro e tudo mais - há lições de discernimento para todo mundo. Então, não só nós conseguimos, eu ganhei em espadas, certo?

KC: Claro

GG: Então, é claro, minha esposa se separou - estamos todos acordados - estou em Las Vegas, vou voltar a jogar Banco Imobiliário, sabe, construir edifícios e outras coisas em Las Vegas, então os ETs me lembraram do meu acordo , direito? Oh - agora estou de volta - mas eu era - eu sou um show de um homem só naquele ponto.

KC: Uh huh, certo.

GG: Eu não posso, eles não podem, sabe, eu sei como é o sistema judiciário, eles não vão me incomodar porque eu já estive lá tantas vezes, dos dois lados, quer dizer, eu tive três advogados que tive como sócios, fiz deles milionários só para manter o controle ... me manter fora de problemas.

GG e KC: [riem]

BR: Qualquer pessoa assistindo isso gostaria que lhe fizéssemos uma pergunta e, sobre a Consciência de Cristo ...

BR: ... com quem você tem se comunicado. Tem havido persistência, basta chamá-los de relatos, de que essa Consciência, que tomou forma física há dois mil anos, era na verdade uma manifestação extraterrestre de algum tipo. Você pode comentar nisso?

GG: Os Pleiadianos engravidaram Maria, então Ele é uma combinação de, você sabe, um Pleiadiano e isso, e Sua mensagem era para fazer exatamente o que Ele fez. Quer dizer, ele era um ala direito naquela época, certo? Quero dizer, Ele estava puxando os bancos e tudo o mais tentando acordar as pessoas - então - Suas mensagens foram tão distorcidas - mas Seu trabalho era, novamente, que não havia sequência de tempo, era tentar trazer de volta ensinamentos espirituais do homem. Isso é o que Billy estava tentando fazer com seus, alguns de seus livros que ele tem, seus ensinamentos espirituais, você sabe, e disse que é assim que as coisas são -

BR: Claro -

GG: Bem, nós temos a mesma coisa, só que ele se chama de Sunanda agora.

GG: O nível de Sunanda está dizendo que isso é parte do progresso junto com seus outros “mestres ascensionados”, Gabriel, você os ouve, Lord Michael e - estamos em contato com todo esse grupo. Bem, há um grupo acima deles.

GG: E foi aí que eu explodi -

KC: Você está familiarizado com a matéria-prima?

KC: O que você acha disso?

GG: Bem, a matéria-prima contém muitas informações boas, é como aquela garota que está lançando as coisas da Rússia. Você foi falar com ela ...

KC: Oh agora, nós ouvimos sobre ela.

BR: Anastasia ...

GG: Anastasia, você leu os primeiros livros? Realmente faz algum sentido. Quando você chega no quarto ou quinto livro, de repente, espere um minuto, você está de volta para outra história.

KC: Ah! Uh huh ...

GG: É tipo, eu te desafio a ler todos esses livros e não - você verá a mesma informação todo o caminho, e olhar para ela e naquele momento - como eu digo, havia um propósito para não colocar nenhuma nomes no material. Francamente, isso vem do próprio Nível da Criação. Não só este universo, mas outros.

GG: Para o foco deles - quero dizer, eu fiquei pasmo quando descobri o que isso estava acontecendo, porque é uma experiência inacreditável de ter acontecido - que o próprio Nível de Criação, deste Universo e de outros, está focando apenas esses poucos palavras...

GG: Tentar acordar - e é como um artista. Começa desde a primeira palavra e termina perfeito em todo o caminho. Quer dizer, se você, eu, você sabe, vivi o processo, então é simplesmente inacreditável para mim. Especialmente porque vivi minha vida maluca.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.