NomadX / Flatio - Nómadas Digitais - Digital Nomads

Uma empresa interessante que parece ser sediada em Portugal. O princípio parece ser simples mas dando uma olhada na Flatio(empresa parceira) dá a entender que muito mais pode ainda ser feito nessa indústria.

A NomadX anuncia no sei site uma parceria com a Flatio, a Flatio parece ser uma empresa de aluguer para estadia de curta/média duração, o que é um conceito interessante mas parece ser tão cara como Airnbnb e coisas do género, assumindo que o ordenado de um nómada digital se encontra dentro da média para profissionais das tecnologias de informação parece ser caro o alojamento por mês.

Apenas a minha opinião, sei que nem a NomadX ou Flatio controlam o preço do alojamento, mas se querem competir com os gigantes da indústria têm de pensar num incentivo qualquer para os senhorios alugarem mais barato.

A NomadX também tem comunidade no Facebook para os que querem ver.

Era bom ver aqui uma participação crescente da parte de Nómadas Digitais para partilhar dicas e recursos.

Comentários

  • N conhecia essa empresa N sabia que isso existia.

  • O problema com ser um/uma nómada digital quase sempre está centrado no preço do alojamento. Não que ser host/hostess seja fácil também,

  • Sim e não esqueçam a modalidade do co-living em semelhança ao modelo de co-working.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.