Como tratar verrugas - como eliminar verrugas - cura caseira para verrugas

Para quem já tentou tudo para acabar com verrugas, desde cortar(não aconselhado!), congelar, queimar com produtos que vendem na farmácia e supermercados, aqui vai a única coisa que experimentei que acabou com uma verruga na mão em uma semana. Conselho de outro membro aqui do fórum:

Vai precisar de:

1-Óleo de rícino
2-Algodão
3-Adesivo médico ou penso de tamanho apropriado.

Colocar um pedaço de algodão encharcado em óleo de rícino sobre a verruga, aplicar o adesivo ou penso de forma a isolar o algodão encharcado em óleo de rícino.

Tentar manter a aplicação acima o tempo máximo possível, um dia ou dois e mudar sempre que necessário.

A verruga vai desaparecer na maioria dos casos em uma semana ou duas. Eu tentei tudo o que havia no mercado para acabar com uma verruga na mão e só isto resultou, mesmo outros produtos que tentei aplicar da forma descrita acima não resultaram, só o óleo de rícino acabou com a verruga que já persistia há mais de 6 meses! Cheguei mesmo a congelar até cair com um produto para o efeito e ela voltava sempre!

Como disse a cura caseira para verrugas veiro de um outro membro aqui do fórum, espero que ele não se importe de eu ter colocado isto eu, mas foi a única coisa que resultou comigo, logo partilho.

@editor se ele quiser o crédito pelo sugestão edita sff.

Comentários

  • Vais dar o crédito ao estimado membro?

  • jitterbugging McKinley Abe break Newtonian inferring caw update Cohen air collaborate rue sportswriting rococo invocate tousle shadflower Debby Stirling pathogenesis escritoire adventitious novo ITT most chairperson Dwight Hertzog different pinpoint dunk McKinley pendant firelight Uranus episodic medicine ditty craggy flogging variac brotherhood Webb impromptu file countenance inheritance cohesion refrigerate morphine napkin inland Janeiro nameable yearbook hark

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.