Torum.com - Uma Rede Social Crypto

editado April 2022 em ⮑ Crypto Gaming

Acham que é um projecto sério?

TAGS torum coin; torum coingecko; torum (xtm); torum crypto; torum finance; torum bsc; torum coinmarketcap; torum price prediction

Tags:

Comentários

  • Pareçe que sim, cresceu muito e o token $XTM chegou a um valor muito alto na KuCoin. Mas por outro lado não sei se a crypto deles tem grande futuro.

  • Gostei, tenho ainda de aprender a usar aquilo mas sim.

  • Eu estou nesse projecto desde o inicio e ganhei milhares quando o $XTM bateu no máximo, vendi na Kucoin e depois quando desceu comprei de novo.

    Veja a minha apreciação AQUI MESMO

    GANHEI MILHARES NISSO E É 100% Grátis entrar!

  • Torum XTM Crypto - Saibam mais porque vale a pena.

  • @nlopes disse:
    Eu estou nesse projecto desde o inicio e ganhei milhares quando o $XTM bateu no máximo, vendi na Kucoin e depois quando desceu comprei de novo.

    Veja a minha apreciação AQUI MESMO

    GANHEI MILHARES NISSO E É 100% Grátis entrar!

    Não tenho dúvidas que tenhas ganho bem, infelizmente a moeda deles caíu muito, espero que tenhas vendido bem. Mesmo assim não custa nada entrar naquilo logo não é esquema como tanto Spammer hoje em dia posta aqui.

  • Torum.com é uma plataforma de mídia social que criou uma comunidade inovadora para investidores de criptomoedas e profissionais da indústria. O principal objetivo da Torum é fornecer aos usuários uma plataforma para interagir, compartilhar conhecimento e experiências e desenvolver seus conhecimentos sobre criptomoedas.

    A Torum tem muitas ferramentas que permitem que os usuários interajam entre si, incluindo vários mecanismos de classificação, como a classificação dos usuários com base em suas contribuições à comunidade e seus pontos de reputação. Além disso, a Torum oferece aos usuários a capacidade de criar grupos sobre quaisquer tópicos relacionados a criptomoedas.

  • O token deles já não vale nada. o $XTM já foi!

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.