UFO - Associação de Pesquisa Ovni - OVNIS - UFOS Portugal

Pareceu-me bem pôr aqui alguma informação relevante e como tal existe uma associação de pesquisas de ovnis em Portugal... Talvez interesse a alguém e fica bem sermos mais informativos.

Comentários

  • Mesmo não sendo a pessoa mais qualificada no fórum, temos de certeza espaço e curiosidade para discutir e informar acerca dos fenómenos OVNI em Portugal e mesmo noutros países. A Ufologia tem alguns seguidores em Portugal e sim, estamos aqui para eles também. 

    Ufologia Portugal - o estudo dos fenómenos OVNI em Portugal.
  • A Ufulogia em Portugal segue linhas muito investigativas e merece bem aqui algum espaço de divulgação. Claro que não é para todos mas para quem gosta destas coisas ou tenha pelo menos algum interesse vai certamente apreciar.
  • Agrada-nos certamente ter membros com os mais diversos interesses.

  • Eu acredito em vida extra-terrestre, não tenho vergonha de partilhar isso não!

  • @Pedro fazes muito bem, o diálogo saudável é o que faz deste fórum um canto especial da internet.

  • Acredito em vida extra terrestre, nao acredito em inteligencia terrestre. LOL

  • @Cruz LOL talvez seja um mistério ainda maior!

  • Olá, gostaria de saber de tem sido identificado nas últimas semanas algumas ocorrências sobre os céus de Portugal. Mais concretamente vivemos em Aveiro e nas últimas semanas sempre que as condições atmosféricas o permitem temos observado à noite uma situação particular que aparentemente não vejo explicaçao. Ve se sempre a mesma hora, começa com o surgimento de um ponto de luz que se intensifica, parece uma estrela a nascer, de seguida começa a seguir uma trajetória longitudinal e antes de o primeiro ponto desaparecer apos alguns segundos logo surge novamente outro ponto exactamente da mesma forma que faz exactamente a mesma trajetória e assim sucessivamente após completar uma sequência de cerca de 30 objectos. Agradecia a vossa opinião e se alguém com conhecimento na matéria souber o que se passa gostaria de trocar algumas opiniões e questões. Obrigado a todos.
  • @EEaveiro bem-vindo ao nosso fórum, e obrigado por chamar a atenção ao fenómeno em Aveiro, não sendo eu o membro mais especializado no assunto, não deixo porém de ser interessado em tudo o que são fenómenos do género e acho que falta muita divulgação acerca dos fenómenos OVNI em Portugal que não devem ser nem menos frequentes nem menos importantes para o estudo da área do que se vê nos outros países e os seus meios de comunicação. Existe algumas imagens ou vídeos das observações em Aveiro?

  • @EEaveiro disse:
    Olá, gostaria de saber de tem sido identificado nas últimas semanas algumas ocorrências sobre os céus de Portugal. Mais concretamente vivemos em Aveiro e nas últimas semanas sempre que as condições atmosféricas o permitem temos observado à noite uma situação particular que aparentemente não vejo explicaçao. Ve se sempre a mesma hora, começa com o surgimento de um ponto de luz que se intensifica, parece uma estrela a nascer, de seguida começa a seguir uma trajetória longitudinal e antes de o primeiro ponto desaparecer apos alguns segundos logo surge novamente outro ponto exactamente da mesma forma que faz exactamente a mesma trajetória e assim sucessivamente após completar uma sequência de cerca de 30 objectos. Agradecia a vossa opinião e se alguém com conhecimento na matéria souber o que se passa gostaria de trocar algumas opiniões e questões. Obrigado a todos.

    Podemos considerar criar uma categoria para discutir ideias de avistamentos de OVNIS por distrito.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.