Investir em Polkadot DOT

Vou abrir aqui a discussão, numa altura em que o Ethereum e afins parece estar num estado de saturação e inflação, aparece o DOT com algumas particularidades tecnológicas, mas a pergunta pertinente é se é a altura de investir em Polkadot[DOT].

Opiniões!

Comentários

• Bom Ano 2021 pessoal, espero que venham aí boas oportunidades para trading, o mercado parece agitado e excitante. O ETH está em máximos como já se disse por aqui e superou ainda mais. O DOT dobrou e tem excelente potencial para ser o próximo Ethereum em aplicações de Defi.

Este ano vou investir em DOT(Polkadot). Mais alguém?

• Não fui eu que disse, foi um analista qualquer que pensa que o DOT = $250 ainda em 2021.

Análise de Preço Polkadot
    Polkadot (DOT) teve uma semana impressionante, com um aumento de quase 34% em seu valor. O preço de Polkadot teve um forte início em dezembro, com os touros cobrando o nível de resistência de $ 5.500 em uma tentativa de fazer uma recuperação em forma de V para o nível de preço de $ 6,00.

Em 28 de dezembro, o preço cruzou acima de $ 5,50 com forte atividade de alta carregando o preço acima do nível de $ 6,50 antes do final do dia.

De acordo com o gráfico semanal, o preço de Polkadot exibe um forte impulso de alta com aumento de 35% em relação ao preço de abertura da semana. O candle recente mostra o movimento dos preços nas últimas 48 horas, o que indica que o movimento não é sustentável.

Espera-se que o preço do altcoin observe a consolidação ou volte ao nível de $ 6,00 antes de subir novamente.

Fonte:coinpedia.org/news/polkadot-dot-price-to-hit-250-in-2021/

• @neant disse:
    Não fui eu que disse, foi um analista qualquer que pensa que o DOT = $250 ainda em 2021.

Análise de Preço Polkadot
    Polkadot (DOT) teve uma semana impressionante, com um aumento de quase 34% em seu valor. O preço de Polkadot teve um forte início em dezembro, com os touros cobrando o nível de resistência de $ 5.500 em uma tentativa de fazer uma recuperação em forma de V para o nível de preço de $ 6,00.

Em 28 de dezembro, o preço cruzou acima de $ 5,50 com forte atividade de alta carregando o preço acima do nível de $ 6,50 antes do final do dia.

De acordo com o gráfico semanal, o preço de Polkadot exibe um forte impulso de alta com aumento de 35% em relação ao preço de abertura da semana. O candle recente mostra o movimento dos preços nas últimas 48 horas, o que indica que o movimento não é sustentável.

Espera-se que o preço do altcoin observe a consolidação ou volte ao nível de $ 6,00 antes de subir novamente.

Fonte:coinpedia.org/news/polkadot-dot-price-to-hit-250-in-2021/

É possível, se não for em 2021 pode bem ser em 2022. Eu sou gajo para isso @neant.

• Qual é o melhor sítio para comprar isso?

• Se vocês entram eu também entro!

• @Prepper disse:
    Se vocês entram eu também entro!

Lembra-te que não damos conselhos de investimento, o risco de perder capital é alto em muitos investimentos.

• Estou optimista! Parece interessante nesta altura.

• @Nuno disse:
    Estou optimista! Parece interessante nesta altura.

Eu cheguei a comprar a ≈$4 e depois a ≈$9 e depois a ≈$15 e acho que ainda vai subir bem mais...

• Bom, o momento está aí. Alguém comprou durante este Rally?

• Pelos vistos o investimento correu bem?

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.