NEXO.IO - Como funciona o nexo.io - investimento 8% de juro ao ano em stablecoins EUR, GBP, DAI

Como funciona a nexo.io? É uma plataforma de empréstimos que avança dinheiro com colateral crypto, de momento a juro de 5.9%, mas estou mais interessado no juro que eles pagam a investidores, 8% ao ano em stablecoins como EUR, GBP, DAI, PAX, USDT, USDC, TUSD. Abrir conta é simples, depositar também, estou a testar isto como investimento, eles também têm um token erc que funciona como uma especie de acções, eles prometem pagar juros de 30%?

Bom, investi DAI e EUR, comprei tambem o token(nexo io) na changelly.

Vou adiantando aqui o que encontro. Alguém já investiu?

Comentários

• Eu ainda não investi na nexo.io mas parece interessante se a nexo.io for legítima.
  • @nuno chegaste a investir? pelo que percebo a nexo.io é regulada, não deve haver muito risco, descobri outra, vou fazer tópico para discutir.
  • neant disse:
    @nuno chegaste a investir? pelo que percebo a nexo.io é regulada, não deve haver muito risco, descobri outra, vou fazer tópico para discutir.
    investi qualquer coisa, paga 7.3 ao dia e 8% ao ano, investi tambem nos tokens NEXO
  • @Nuno já recebeste algum pagamento de dividendo da nexo.io? Achas que investimento na nexo.io compensa?

• Penso que os dividendos da Nexo io são pagaos em Dezembro, mas de resto recebo diariamente o juro das stablecoins como eles indicam, até agora tudo bem.

• @Nuno disse:
    (Quote)
    investi qualquer coisa, paga 7.3 ao dia e 8% ao ano, investi tambem nos tokens NEXO

Achas que se pode fazer uma estratégia de investimento com empresas como essa? Tenho estado a pensar, se um tipo pegasse nos lucros após investir por exemplo em coisas mais arriscadas, como os tais sites de pseudo cloud que pagam bem mais(mas com riscos enormes para o capital) e usasse esta empresas legítimas como estratégia de saída?

• editado June 20

@neant disse:

@Nuno disse:
    (Quote)

Achas que se pode fazer uma estratégia de investimento com empresas como essa? Tenho estado a pensar, se um tipo pegasse nos lucros após investir por exemplo em coisas mais arriscadas, como os tais sites de pseudo cloud que pagam bem mais(mas com riscos enormes para o capital) e usasse esta empresas legítimas como estratégia de saída?

Tenho estado a fazer mais ou menos isso, mas é preciso ter cuidado e alguma “insider info”, nada de hyip a menos que tenhas mesmo boa informação(manda MP e eu explico-te melhor).

• Novas criptomoedas nas quais a NEXO IO paga juros, não esquecer também para quem tem fundos disponíveis, que eles pagam 10% em EURO, USD, GBP. Mas requer um depósito de 1000 de qualquer uma das acima.

• editado August 24

@moderador disse:
    Eu ainda não investi na nexo.io mas parece interessante se a nexo.io for legítima.

Comprar Nexo, considera manter 25% do teu portfolio no token NEXO eu vou adiantar mais noutro tópico acerca de comprar o token da NEXO / como comprar NEXO.

A razão é simples, eles pagam dividendos e pelo que ouvi falar juros mais altos nas outras cryptomoedas em depósito.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.