Como tratar verrugas - como eliminar verrugas - cura caseira para verrugas

Para quem já tentou tudo para acabar com verrugas, desde cortar(não aconselhado!), congelar, queimar com produtos que vendem na farmácia e supermercados, aqui vai a única coisa que experimentei que acabou com uma verruga na mão em uma semana. Conselho de outro membro aqui do fórum:

Vai precisar de:

1-Óleo de rícino
2-Algodão
3-Adesivo médico ou penso de tamanho apropriado.

Colocar um pedaço de algodão encharcado em óleo de rícino sobre a verruga, aplicar o adesivo ou penso de forma a isolar o algodão encharcado em óleo de rícino.

Tentar manter a aplicação acima o tempo máximo possível, um dia ou dois e mudar sempre que necessário.

A verruga vai desaparecer na maioria dos casos em uma semana ou duas. Eu tentei tudo o que havia no mercado para acabar com uma verruga na mão e só isto resultou, mesmo outros produtos que tentei aplicar da forma descrita acima não resultaram, só o óleo de rícino acabou com a verruga que já persistia há mais de 6 meses! Cheguei mesmo a congelar até cair com um produto para o efeito e ela voltava sempre!

Como disse a cura caseira para verrugas veiro de um outro membro aqui do fórum, espero que ele não se importe de eu ter colocado isto eu, mas foi a única coisa que resultou comigo, logo partilho.

@editor se ele quiser o crédito pelo sugestão edita sff.

Comentários

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.