Investir em Bitcoin - ainda vale a pena investir em Bitcoin, investimento Bitcoin
Acham que a Bitcoin ainda vai subir muito? Dizem que não se sabe se a cena vai acabar quando o limite for atingido.
BTC
BTC
O Bitcoin (BTC) é uma moeda digital pioneira inventada por um indivíduo ou grupo de indivíduos ainda desconhecido, apresentado como Satoshi Nakamoto. O desenvolvimento inicial começou em 2008, durante a crise financeira de 2008, com o documento de referência intitulado “Bitcoin: Um sistema de caixa eletrônico ponto a ponto” que foi lançado em 31 de outubro de 2008. O principal objetivo do Bitcoin está no espaço do P2P transações financeiras, embora alguns apoiadores a visualizem mais como uma reserva de valor.
Freqüentemente chamado "Digital Gold" por suas propriedades monetárias semelhantes ao ouro, a popularidade duradoura e a resiliência do mercado do Bitcoin incentivaram o crescimento de outras criptomoedas e, como resultado, passaram a ser conhecidas como "mãe" ou "pai". ”De todas as criptomoedas. Inicialmente limitado a todos os entusiastas da tecnologia, exceto os mais ardentes, o Bitcoin foi responsável por convencer as massas de que um sistema financeiro P2P desprovido de intermediários e centralizado era de fato possível, uma característica tornada possível por meio do algoritmo de consenso de Prova de Trabalho que incentivava o bom comportamento .
Desde a sua criação, no início de 2009, o Bitcoin passou por várias mudanças e incidentes, mas continua a prosperar como o token mais popular no mercado de criptomoedas. Isso inclui o famoso Monte. Incidente Gox e vários desses ciclos de picos e quedas de preços. A natureza duradoura do Bitcoin é uma qualidade altamente valorizada por seus proponentes. Muitos tokens foram inspirados por ele, incluindo o Litecoin (LTC) similarmente previsto, que costuma ser considerado a prata do ouro do Bitcoin. Devido à popularidade e natureza estabelecida do Bitcoin, é frequentemente o par de bases com as quais outras criptomoedas são negociadas.
Tags:
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Para esse tipo de situação acho a Bitmex ou bybit melhor e mais intuitiva, mas muita cautela pois pode levar a enormes perdas....
Quanto a Bots ou robots de trading apenas lhe dou a minha opinião e vale o que vale... ou tem conhecimentos de analise técnica e programação para implementar ou vai cair num ciclo de perdas...
Os bons bots não são públicos... os que são públicos geralmente tem estratégias que podem ser enganadoras ou que a longo prazo vão gerar perda, em tempos experimentei montar um desses bots públicos opensource que tem no github achei melhor montar o mais falado (gekko) e a pelas estrátégias que tinha e que mais elogiavam tinha meia dúzia de acertos para maior numero de perdas...
Bom os movimentos não param! Nada é certo mas certamente investir algum em BTC não será pouco sensato, vou ver se compro alguma Bitcoin.
Acho que a Bitcoin vai sempre ser um instrumento especulativo, é o ouro das cryptomoedas na minha opinião. Reparem que isto das cryptomoedas é novo para mim, trabalhei muito com a bolsa e câmbios no passado.
@Silvio muita gente pensa que se vai mesmo tornar uma "comodity"
É capaz de valorizar muito ainda!
Alguns analistas argumentam que vai haver uma subida de preço até aproximadamente as primeiras semanas após o “Halving” depois uma correcção devido a possível “dumping” e depois resume a “bull run”.
Existe um pequeno problema com a blockchain a crescer não? Mais de 200GB?! Acham mesmo que a BTC vai ser mais do que uma comodidade ou objecto especulativo?
próximo “halving” da Bitcoin é em 2024 pelo que leio por aí...
Eu até acho que o pessoal devia investir algum em Bitcoin, mais que não fosse como aposta que vai valorizar e mantenha o valor no caso de colapso financeiro mundial:
Eu não faço criptomoedas. É difícil para mim, não consegui descobrir a negociação de criptomoedas. Eu prefiro apostar. Você já pensou sobre isso? Aposto em esportes, procuro horários esportivos aqui >>SPAM LINK<< e vejo os resultados. Em geral, também sou fã de futebol, então gosto muito dessa forma de ganhar dinheiro. Consigo combinar negócios com prazer.
Pareçe que toda a gente se enganou mais do que acertou. $250,000 em 2023? Andamos a sonhar!