Cryptoescudo [CESC] [2020] - planos, notícias, desenvolvimento, promoção, divulgação
Ao jeito de resolução, vamos falar do que sabemos acerca dos planos do CESC para 2020, vamos divulgar, educar e considerar seriamente o potencial de investimento e de adopção do Cryptoescudo.
2020 é um ano tão bom como qualquer outro para levar as coisas no mundo crypto com mais intensidade, os investimentos não são para todos nestas coisas logo vamos dar especial atenção a vertentes talvez mais educativas ao mesmo tempo?
Tags:
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
em que houvesse a possibilidade de se dar reputação positiva ou negativa a pessoa...a fim de haver uma recomendação para as novas pessoas que tenham interesse em negociar com essas pessoas.
Tenho por exemplo 2 box android para venda, assim como outras coisa que possam sugerir para trocar por cryptoescudo ou outras.
https://lusoexpat.com/categories/cryptoescudo-compra-venda-classificados
porque de facto beneficia todos os interessados na moeda, temos de acordar algumas regras e claro que quaisquer transações excluem o envolvimento e responsabilidade do lusoexpat.com, administradores ou empresa associada. Com excepção obviamente se for a própria entidade lusoexpat.com a colocar anúncios.
Algum desenvolvimento oficial do cryptoescudo?
Actualização da carteira, e possível entrada de POS, mas ainda não está decidido.
Scrypt Hybrid PoW/PoS?
sim possivelmente
Também instalei a carteira! Para não pensarem que não gosto destas coisas!
Eu tb, fui no site e baixei a carteira, agora está sincronizando!
Instalei a carteria, mas nao consigo mais abrir... da-me erro fatal...
Onde posso conseguir uma bitcoins para comecar uma carteira??
Que mais informações pode dar sobre o erro?
Bitcoin ou cryptoescudos?
Se for BTC depende que serviços quer usar, pode começar a usar a Exchange binance ou a Bitstamp ou a coinbase
Para cryptoescudos pode usar a "https://cesc.trade"
Planos para 2021? Existe aqui no fórum interesse no desenvolvimento de projectos como o Cryptoescudo.