CPLP - Comunidade de Países de Língua Portuguesa [OPINIÃO]
Qual é a vossa opinião da CPLP e o seu desenvolvimento através dos anos? Acham que conseguiu manter-se a par com o crescimento das comunidades?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Uma boa pergunta, até porque as opiniões variam muito pelo que ouvi, do positivo ao polémico...
CPLP nao tem peso algum na CPLP, sera para criar tachos? CPLP tem um potencial extraordinário de aproximar os países, povos e culturas a todos os niveis, ate economicamente.
Continuam a nao querer um bloco unido e forte da comunidade CPLP. Imaginem o que seriam estes países unidos!
Pois, deve ser para isso mesmo, a CPLP faz pouco mais pela lusofonia do que reunir pessoas importantes para grandes jantaradas, p*tas e vinho verde como se diz... Eles publicam os salários dos tais directores, chefias e executivos?
A CPLP é uma organização distante da lusofonia na minha opinião.
Sou sincero quando classifico a CPLP entre “Tacho” e “Irrelevante”.
O que é mais triste acerca de Portugal é que não precisa de inimigos, faz estrago suficiente sobre si próprio por si próprio. Eu nem digo mais antes que me chamem nomes! Ou me sobreponham ideologias políticas!
Esperava um debate bem mais quente! Esta juventude de meia-idade...
Faltam de facto os números @Silvio, a apatia doentia destes tempos de falhados e vendidos!!
Isto está a aquecer! Resta saber se continua...