Tomás Taveira - quem é do tempo dos vídeos do Taveira?

Antes que me saltem cima com ordinarices, quero dizer que sou fã do trabalho do arquitecto Tomás Taveira e que o respeito muito. Desprezei a humilhação que o fizeram passar nos anos 80 com aqueles vídeos privados que foram furtados e distribuídos ilegalmente, o arquitecto foi portanto uma vítima de roubo e extorção!

Eu admiro o homem que passou por um verdadeiro calvário imposto pelso mídia do mundo inteiro. Ele teve a força de recuperar e prosseguir com o seu trabalho, construiu parte de Lisboa “Fez Cidade” e indirectamente emancipou um público hipócrita e atrasado! O mesmo público que atacava o passado e não pensava duas vezes em desprezar valores ultrapassados!

Vamos reconhecer que hoje em dia uma celebridade larga um vídeo privado na internet e ganha contractos e seguidores e toda a treta desse mundo falso para enganar ovelhas. As cassetes do nosso estimado Taveira foi a celebrity sex tape original! Mas claro em Portugal é assim, escárnio e mal-dizer! Agora se fosse um vídeo estrangeiro era chique!

Taveira, se estiveres a ler isto quero que saibas que fizeste indirectamente uma contribuição para o jet-set nacional! Viva o nosso arquitecto!

Comentários

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.