Revista Gina - Quem é do tempo da Revista Gina?
Antes de correrem comigo daqui, deixo mais uma memória menos convencional. Lembram-se da Revista Gina? Parte integral do desenvolvimento nacional, num tempo em que a política bi-partidária dominava Portugal, entre panfletos parvos com rosas do PS, Setas laranja do PSD e muito menos foiçes e martelos do PCP e ainda menos propaganda da CDU que não fosse grafiti feito por vezes com um rolo de pintar e tinta da Robbialac por baixo da janela de um casal de reformados... havia a única publicação que podia não ser convencional... mas era natural! Eram na sua maior parte naturais () ()... Penso que era feita na Holanda e traduzida/adaptada em português, o formato era tipo fotonovela, o que se deixou de ver nessas publicações eventualmente. O que resta para os nostálgicos? Download Revista Gina em pdf? Descarregar Revista Gina em pdf? Há quem diga que foi o Taveira que emancipou Portugal, mas foi apenas o fim da secretiva Gina que se tornou infelizmente vulgar!
Comentários
Temos um novo estereótipo: Como o galã da revista Gina! @Silvio... está tudo bem contigo?
Nem era pela pouca-vergonha... eram aqueles diálogos eruditos!
Partilha lá as revistas Gina em .pdf que isso já não deve ter detentor de direitos de autor!
Vocês ainda andam neste tópico!? Tal não deve ser a nostalgia...
Revista Gina PDF Download! Baixar revista Gina em PDF! KKKKKKKKKK
Alguém pode explicar este fenómeno de nostalgia nacional de Portugal? Consta que a revista até era uma adaptação/tradução de uma revista estrangeira!
Memórias da revista Gina! Como diria o Sócrates: “Não é minha! É de um amigo...”
Pergunto-me qual será o interesse neste tópico? Revista Gina online lol
OK estou curioso com a performance deste tópico?
revista gina pdf
revista gina portugal pdf
revistas antigas da gina pdf download(nem sabia que havia revistas Gina modernas...)
Mais ou menos o que se espera, temos agora a ideia que essa revista obscura foi mais lida do que a constituição da república!
Estas coisas só perdem o carisma quando se tornam vulgares, quando deixam o secretismo passam de místicas a ordinárias. Aprendam que a vida é curta!