Ljubomir Stanisic - Chef Ljubomir Stanisic - O que acham do chef Ljubomir Stanisic
O que acham do chef Ljubomir Stanisic?
Acham que o chef Ljubomir Stanisic é uma imitação do Gordon Ramsay?
Para quem não sabe quem é o chef Ljubomir Stanisic, além da sua presençã habitual nos meios de televisão e internet portugueses:
Ljubomir Stanisic (Sarajevo, 8 de junho de 1978) é um chefe de cozinha natural da antiga Jugoslávia, atual Bósnia e Herzegovina, radicado em Portugal desde 1997. ... e tornou-se um programa de televisão gravado em três línguas (inglês, português, e sérvio) e exibido nos canais Fox um pouco por toda a Europa.
Não estamos aqui para discutir o quão lusófono ou não o chef Ljubomir Stanisic é, vamos ficar pelo facto de que ele faz parte da culinária lusófona por seu próprio mérito, presença nos meios de comunicação, residência num país lusófono e claro o interesse pela culinária nacional portuguesa.
Eu sei que ele tem muitos fãs e certamente mereçe a popularidade que tem, independentemente disso, imagino que pela linguagem da qual ele faz uso ele não considere a discussão ofensiva. Sendo eu um gajo muito viajado e tendo vivido em muito lado, pergunto o que acham:
Acham que o chef Ljubomir Stanisic é uma imitação do Gordon Ramsay?
TAGS: 100 maneiras; mónica franco; marc le ouedec; ljubomir stanisic instagram; chef ljubomir receitas; ljubomir stanisic filhos; ljubomir chef; ljubomir stanisicroast
Comentários
Logo é bem provável que lhe pedissem para seguir o programa do Ramsay á letra...
Vamos ser justos, imitar o Ramsay não deve ter sido condicional na oferta de trabalho.
Mesmo assim, é relevante apontar!
Não sei bem o que pensar do Ljubomir Stanisic, até gosto do programa mas o discurso dele é sempre previsível, é tipo enrolar no princípio e depois uma derreada de insultos a imitar o Ramsay, ele podia ser mais espontâneo, ficava melhor e mais bem visto.
Ah! Eu não acredito que o Ljubomir Stanisic venha cá explicar esse contexto particular, resta-nos a nós como espectadores concluir entre nós...
Concordo, parece o Ramsay Gordon.... mas todos os chefs possuem mau feitio... Trabalhar numa cozinha, com tempo cronometrado para oferecer o melhor serviços e mais rápido nao e fácil...
Imitação barata do Hell's Kitchen...
Exactamente o que penso!
Sim, Ljubomir Stanisic é cópia do Gordon Ramsay assim mesmo.
O Ljubomir Stanisic é uma fraude culinária!
Também tem fraude culinária?!
Tem muita fraude culinaria. Diria muita fama mas pouco saber..
Eu nem sabia quem ele era! Um Gordon Ramsay á portuguesa! Como a Io Appolloni!
A comparação com o Gordon Ramsay é um tópico recorrente.