Zézé Camarinha - Alguém se lembra daquele primeiro programa?
Muitas opiniões acerca do Sr Zézé Camarinha, mas aqui vamos fazer justiça aquele programa/documentário nos anos 90(penso) que se tornou um clássico instantâneo para toda a família, até foi repetido por popular demand”. Isto para perguntar: Quem se lembra da aparição original do Sr Zézé Camarinha?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Tem Zézé Camarinha no youtube? Canal oficial de Zézé Camarinha?
Acreditem ou não, ouve uma altura em que cada jovem com idade para ver essas emissões no fim da noite...
Hehe grande Zézé, não foste o Taveira mas quase Hehe
@Silvio, tentei encontrar o Zézé Camarinha no youtube, mais concretamente esse clássico da televisão portuguesa que foi transmitido algures nos anos 90?
Isto vai acabar com o @Silvio a falar do “Capitão“ Roby, depois daquelas cenas do Taveira e da Revista Gina em .pdf!
Pois, isso dito o @Silvio anda muito calado. Até me subiu a pulsação e juro que me faltou ar após ter lido esses temas e depois reparado que ele também tinha publicado um tópico acerca da Lili Caneças aqui no fórum... Vá lá que ele moderou a linguagem e não acabámos com uma queixa da Tia...
Calado por estar ocupado! Mas alguma vez eu falei do Zézé Camarinha ou desse Capitão Roby(acho que o gajo nem tropa fez!!!)?
Ainda andamos a discutir a primeira aparição do Zézé Camarinha? Até mes espanta não fazerem referência á épica luta com o José Castelo Branco!